FELIZ NATAL 2018 BENFIQUISTAS!

slbenfever

Davidoff´

gabrigoal

Feliz Natal a todos os floristas e ao SB em geral, que o SB continue a ser um porto de abrigo ao stress da vida diaria e que esta boa energia se espalhe a quem nos espia, copia os post e os divulga na net. Bem hajam e viva o Benfica.

Bombastic

Um feliz Natal a todas e todos os users benfiquistas que aqui estão (e, vá lá, Natal sendo um momento privilegiado de generosidade, aos infiltrados também!!  ;D)

Um grande abraço a vocês todas e todos, que tenham uma linda noite em família.

Um grande abraço também e sobretudo a todas e todos aqueles que, por algum motivo, vão passar este Natal longe dos seus, assim como aqueles que passam por um momento difícil.

Eu já tive o meu presente ontem à tarde... tudo o que virá será um bónus delicioso!

E Pluribus Unum!

xiribiti

rotepa

Um feliz Natal a todos!!

Que este espaço de opinião continue por muitos e muitos anos.

:bandeira1:

timduncan

Feliz natal, malta! Com tudo do melhor para vocês e para os vossos!  :drunk:

LuísCosta166

Feliz Natal a todos malta!! Tudo de bom para vocês e para as vossas famílias
:bandeira1:

HB

Feliz Natal para toda a comunidade do SerBenfiquista e ás suas famílias!

Kampz

Feliz Natal camaradas!!!

Que aproveitem muito esta época junto aos vossos familiares e amigos, não há nada melhor e mais importante nesta vida.

Um abraço extra forte para os nossos irmãos que estão a passar por fases mais complicadas na sua vida, por motivos de saúde, profissionais ou outros. Que 2019 seja o ano em que tudo melhora é o que vos desejo!

E já agora, para todos nós, que o próximo ano seja repleto de muitos títulos, alegria e Benfiquismo.

Um grande abraço!  :slb2:  :amigo:

sbremoved_33753

Feliz natal a todos aqueles que eu gosto e que gostam de mim!!!

A todos os que não gostam, estimo que tenham uma caganeira de todo o tamanho!

Viva o Benfica!!!

:tonge:

imightbewrong

Boas festas a todos, menos ao arquitecto pedro bragança.

matadu

Vulcan

Feliz Natal a todos os Benfiquistas deste forum.
Que tenham saúde e tudo aquilo que desejam para as vossas vidas!

abraço Glorioso!