CN : SL Benfica 4 - 2 SC Marinhense, 21Nov. Qua. 21h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

o problema não é o resultado, isto é, até podiamos não ter ganho ou ter ganho por 6-2 ou 7-2. o problema, evidente, generalizado, é o que se passa dentro do campo. (ok, o resultado será um reflexo).

Não é preciso ser bruxo para perceber que se a equipa produzir o que produziu ontem no próximo Sábado, só ganhará em Barcelos por absoluto milagre ou um inesperado demérito do adversário.

Há ansiedade, há falta de ideias, falta sangue-frio, falta muita coisa neste momento. Vai valendo o Diogo Rafael... tal como noutras jornadas passadas.

Gradinni

Estamos entregues a um homem que diz nao perceber nada de futebol mas contra todos os conselhos nao deixa cair o treinador do futebol. E que nunca pôs o cu num jogo de hoquei mas contra todas as indicações nao deixa cair o treinador do hoquei.
É nisto que nos transformamos, somos milhões mas andamos a reboque das vontades de uma pessoa. Já nao sou capaz de culpar o RV ou o PN, todos os falhanços deste ano terao apenas um culpado!!

Camisola_20

Citação de: k1n0 em 21 de Novembro de 2018, 22:07
Pergunta sincera. Há alguma equipa a defender pior do que nós neste campeonato?
A nossa equipa de advogados.



pensador

Até poderemos vencer em Barcelos, porque os níveis de concentração serão completamente diferentes, o problema é que a seguir somos capazes de ir perder a Turquel.
Ao contrário da euforia que vi por aqui, não acho que estejamos mais fortes.


Gonçalo_SLB

Valeu pela vitória! :slb2:

A exibição da equipa foi muito pobre.