CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

TeamRocket37

Podem contratar o Llamas Panadero Alvarez que não vai resolver o problema do Benfica actualmente

|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2018, 23:26
Outra coisa e uma vez mais o filme do costume... Miguel Rocha e Vieirinha? Que se fodam, uma vez mais.

Mas é preciso ir buscar o Di Benedetto e o Llamas, para passarmos a jogar com 8 jogadores de campo em todos os jogos?

Este tipo de gestão é miserável. É MISERÁVEL, meus amigos. Fode a equipa toda a nível físico e psicológico também.

Se o Miguel e o Vieirinha não servem que os dispensem.
É ridículo este tipo de gestão.

pensador

É incrível a forma displicente como defendemos o power play,  durou poucos segundos......
Os jogos de hóquei ganham-se na defesa,  mas parece que quem  dirige a modalidade não entende isto, defender é  a nossa grande lacuna, os  resultados estão a vista

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:12
O 0-3 durou 20 e tal segundos, ou nem isso. Foi logo um mau sinal.

O sinal maior, foi a forma infantil e estúpida como um jogador com 35 anos e 14 de casa faz um penalty escusadissimo. A partir daí, a desorientação agravou-se, patética defesa do 3 para 4 também.

Mas o pior é de tudo, é que o resultado até ao 0-3 era natural. E de repente... enfim.

só para acrescentar, já sei que me vai atormentar o sono.

vou evitar falar agora de como jogámos e das situações especificas do jogo.

COMO, mas COMO é que a mesma equipa que teve capacidade MENTAL para ir buscar o jogo em Oliveira, para lutar até ao fim e ser feliz contra o Porto, como é que entra num processo em que à primeira adversidade, cai. Como se vai do 80 ao 8 numa questão de dezenas de dias?

como é que Braga não abriu os olhos a todos? Enfim... Não tenho palavras. Repito, não estou a falar de aspectos técnicos, tácticos, etc. Estou a falar dos mesmos jogadores, todos eles bem experientes, epah.... não faz sentido.

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Novembro de 2018, 23:27
Podem contratar o Llamas Panadero Alvarez que não vai resolver o problema do Benfica actualmente

Nem mais.

O principal problema está há muito identificado.

Roting

O culpado tem um nome e não é árbitro.

Nunca vi um clube tão mau a escolher treinadores.

Baron_Davis

tudo a falar nos jogos com os corruptos, sportem e simoldes e as cagadas a chegarem "onde efectivamente se ganham/perdem campeonatos"

B3nfic6

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:29

O sinal maior, foi a forma infantil e estúpida como um jogador com 35 anos e 14 de casa faz um penalty escusadissimo. A partir daí, a desorientação agravou-se, patética defesa do 3 para 4 também.

Mas o pior é de tudo, é que o resultado até ao 0-3 era natural. E de repente... enfim.

só para acrescentar, já sei que me vai atormentar o sonho.

COMO, mas COMO é que a mesma equipa que teve capacidade MENTAL para ir buscar o jogo em Oliveira, para lutar até ao fim e ser feliz contra o Porto, como é que entra num processo em que à primeira adversidade, cai. Como se vai do 80 ao 8 numa questão de dezenas de dias?

como é que Braga não abriu os olhos a todos? Enfim... Não tenho palavras. Repito, não estou a falar de aspectos técnicos, tácticos, etc. Estou a falar dos mesmos jogadores, todos eles bem experientes, epah.... não faz sentido.

Se calhar, nao gostaram muito das declarações do careca após a Vitória com o Porto..mas é só um palpite..

|OnE|

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Novembro de 2018, 23:29

só para acrescentar, já sei que me vai atormentar o sono.

O que dá a entender é que jogam consoante a sua própria vontade.
Não há nada que saia injectada do banco.

joao12soares

Vai de encontro ao que falámos por aqui no final da temporada passada quando se pedia um "grande defensor", podemos contratar quem quer que seja, se o treinador não sabe meter a equipa a jogar de forma equilibrada, não interessa os jogadores que temos lá dentro.

BlankFile

Este resultado, e nas circunstâncias em que se deu, arrasa com a moral e motivação de qualquer adepto. Não há milagres.

Querem ser Campeões a dar patacoadas, destas? Epá, nem sonhem caralho. Foi a vergonha em Braga, foi aqui a ganhar por 0-3.

É demais isto.

Amigo das modalidades

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2018, 23:31
tudo a falar nos jogos com os corruptos, sportem e simoldes e as cagadas a chegarem "onde efectivamente se ganham/perdem campeonatos"

e não foi por falta de aviso!

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2018, 23:33
Vai de encontro ao que falámos por aqui no final da temporada passada quando se pedia um "grande defensor", podemos contratar quem quer que seja, se o treinador não sabe meter a equipa a jogar de forma equilibrada, não interessa os jogadores que temos lá dentro.

Mas esse defensor era necessário além da mudança de treinador João.

Dr.Lecter

Perdem-se 2 campeonatos mas não se perde um parceiro de sueca. Foi a escolha que foi feita. E há quem tenha de pagar por ela em 2020. Farto disto.