Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

El Patron

Esperar que corra tudo bem e que a escolha se revele minimamente acertada

TeamRocket37

Bethinho

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Entregues aos bichos. Entregues aos bichos. Entregues aos bichos. Entregues aos bichos. Entregues aos bichos.

mas é que é literalmente.
de qualquer forma expetativas muitissimo baixas com este gajo.

TeamRocket37

Bombastic

Também eu tenho baixíssimas expectativas neste jogador.

Oxalá esteja enganado e que venha a provar que é uma real mais-valia para o plantel.

joao12soares

Bem, o positivo é que as expectativas estão tão em baixo que só pode surpreender pela positiva :-X

Bem vindo, boa sorte e que nos cale a todos.

ForçadoBloqueio

Vão brincar com o caralho. Clube mais perdido que eu já vi. Conseguimos estar ainda piores que o Sporting. Que vergonha do caralho.

Slipknot_BMC

cunha do treinador e quando assim é a probabilidade de ser barrete e muito grande

timduncan

Tem tudo para correr mal

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:06
Vão brincar com o caralho. Clube mais perdido que eu já vi. Conseguimos estar ainda piores que o Sporting. Que vergonha do caralho.

Ty Toney para ano é o base do Sporting e esse e o Sidibe o poste.

Amigo das modalidades

esperar para ver, mas expectativas demasiado baixas

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:06

Ty Toney para ano é o base do Sporting e esse e o Sidibe o poste.

Será para levar mais uma enrabadela desse clube rídiculo. Já levamos no futsal, no andebol, no voleibol e no hóquei. Será apenas mais uma.

本菲卡

De um lado, um jogador ambientado ao campeonato nacional e ao país, novo, boa média de pontos e assistências, etc...

Do outro, um argentino com números de merda e que ninguém conhece, e quem vem receber certamente mais do que o Ty viria.

Escolha fácil. Manos para os iluminados que gerem as nossas modalidades...

Enfim. Espero que me prove errado, e que seja um grande jogador. Mas não acredito minimamente nisso.

Boa-sorte, Juan  :slb2:

Cyb3rNeo

RAFL

que barrete...mais valia estarem quietos