Protesto de grande dimensão Benfica - Feirense

Mattamouros

ideias não-utópicas:

sermos gente numerosa o suficiente para comprar cada um um bilhete corporate para o 2º anel, derrubar o Vieira da zona VIP para o piso zero, a la Miguel de Vasconcelos e sermos todos presos mas ao menos fizemos isto pelo BENFICA.

O_OZORIO

Citação de: Red Guns em 30 de Novembro de 2018, 15:52
Não sei porque insistem. Estamos fartos de ver que estes movimentos nunca dão em nada.
Que se continue a insistir, é assim que as ideias crescem e é aos poucos que se vão abrindo olhos. Se amanhã estiverem 100 que para o próximo estejam 1000... vamos Benfica crl  :bandeira2:

Mzungo

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 16:39
vejo muitas ideias mas grande parte delas utópicas

estádio vazio chega!

e virar a agulha para os que rodeiam Vieira e que por não se demitirem o continuam a suportar!

Entrar no estádio e sair aos 5 minutos de jogo...

MrKafafi

Citação de: tripleking em 30 de Novembro de 2018, 14:05
È uma boa ideia! Mas muito dificil de executar....em 50000 pessoas se só 5000 fizerem, é uma minoria

Se conseguires juntar 1000 pessoas cá fora há é óptimo e tem um impacto brutal

*Crow*

Muita força para quem for. Dêem a voz pelos que não podem estar

JPG

Estádio às moscas, fdxl

Até porque as pessoas teem receio de represálias por parte da claque do presidente , e se não estás lá não apanhas.

Não vão ao estádio, ponto!

DMSG

Acho que bem organizados cá fora, a receber o autocarro ou a fazer barulho ao pé da estátua do Eusébio bastava para chamar a atenção dos jornalistas, fazer barulho para despedir o treinador e contestar a direção e pedir eleições antecipadas.

Chega de brincarmos com isto e andarmos a dormir.

anarcos

Como moro a 350km de distância, fiz o que neste momento está ao meu alcance: cancelar a BTV.

Savimar

Querem protestar?

Palavras e manifestações não resolvem nada, já ficou provado.

Atuem onde mais dói, não metam lá os pés mais e cancelem o débito direto.

Eu só volto a pagar as quotas quando esta palhaçada acabar

Semper Fidelis

"Quem perdeu orgulho vai voltar a ter"
mais uma frase cocó de quem há menos de uma semana disse:
"Vem aí um ciclo vitorioso"

de frases feitas está o Inferno cheio

Semper Fidelis

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 18:20
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 16:39
vejo muitas ideias mas grande parte delas utópicas

estádio vazio chega!

e virar a agulha para os que rodeiam Vieira e que por não se demitirem o continuam a suportar!

Entrar no estádio e sair aos 5 minutos de jogo...

hihi
essa era forte...

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 20:22
"Quem perdeu orgulho vai voltar a ter"
mais uma frase cocó de quem há menos de uma semana disse:
"Vem aí um ciclo vitorioso"

de frases feitas está o Inferno cheio
ciclo vitorioso: 5-1. É mais um ciclo vitoriano.

GTtdi_SLB

Os dv também estão a soldo desta direcção? Qual será a sua posição perante o escândalo que vivemos?

SkiL

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2018, 20:32
Os dv também estão a soldo desta direcção? Qual será a sua posição perante o escândalo que vivemos?

Tanto DV como NN, cada um pensa por sí.
Garanto que tanto num lado como noutro, há imenso pessoal contra Rv e LFV... Certamente como também haverá apoiantes, mas é um número reduzido

The_Riggs

Citação de: DMSG em 30 de Novembro de 2018, 19:46
Acho que bem organizados cá fora, a receber o autocarro ou a fazer barulho ao pé da estátua do Eusébio bastava para chamar a atenção dos jornalistas, fazer barulho para despedir o treinador e contestar a direção e pedir eleições antecipadas.

Chega de brincarmos com isto e andarmos a dormir.

para chamar a atenção aos jornalistas basta um e-mail ou um telefonema. Se forem meia dúzia de gatos pingados é que nem se dão ao trabalho de ligar a câmera.