TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

1904 Benfica

Citação de: kangaroo em 17 de Dezembro de 2018, 17:37
Não sei porquê, mas parece-me que vai haver taça :|
Taça não vai haver seria a maior humilhação da nossa  historia, o Montalegre tem uma equipa que está a lutar para não descer aos distritais, a maior estrela é o Vítor Alves jogador que já tem passagem por Tondela e Santa Clara, de resto é tudo mediano.O Benfica com a B era para ganhar de 3 para cima!Bolas por alto para area do Montalegre e meio golo,o redes é um muito mau em bolas por alto!Vai ser um grande dia de festa!

kangaroo

Citação de: 1904 Benfica em 17 de Dezembro de 2018, 20:28
Citação de: kangaroo em 17 de Dezembro de 2018, 17:37
Não sei porquê, mas parece-me que vai haver taça :|
Taça não vai haver seria a maior humilhação da nossa  historia, o Montalegre tem uma equipa que está a lutar para não descer aos distritais, a maior estrela é o Vítor Alves jogador que já tem passagem por Tondela e Santa Clara, de resto é tudo mediano.O Benfica com a B era para ganhar de 3 para cima!Bolas por alto para area do Montalegre e meio golo,o redes é um muito mau em bolas por alto!Vai ser um grande dia de festa!
Tipo o Vianense há 3 anos? Com o Roy a comandar tudo é possível

paulomaia1972

|OnE|

Person14slb

Deve jogar com o André Almeida, pelo sim pelo não.
E com o Pizzi.
Só mesmo para ter a certeza, que continuamos sem jogar um caralho.

ZICKLER

O treinador do Montalegre só tem que pedir aos seus jogadores para cometerem faltas laterais ou mandarem para canto.

E depois podem correr para o meio campo do Benfica. Não vale a pena ficarem a marcar na grande área.

O lance acabará como todos os outros

Red Eyes

Maka

Glorioso Chico

11 para amanhã

Svilar
Corchia
Jardel
Conti
Yuri
Alfa
Gedson
Krovinovic
Félix
Zivkovic
Seferovic

diplomat

O momento em que o capitão do Montalegre diz que acredita que pode eliminar o benfica, sabes o quão na merda tás!
O gajo podia ter dito vai ser uma festa bonita e o crl, mas não disse com todas as letras que acredita que pode eliminar o Benfica!!
Rua gordo do bombo

paulomaia1972

3+1...

Almeida, Pizzi, Seferovic e RV no banco. Se falhar alguma destas apostas muito surpreendido ficarei!

Montano89

Quando vamos defrontar o Montalegre e o sentimento é de medo e pânico, está tudo dito.