TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Geovanni95

Aposto que vai jogar com o  Grimaldo e com o Almeida

Que tédio

Krovinovic nem para o banco vai

Shoky

Citação de: Greg76 em 18 de Dezembro de 2018, 15:24
Se o recreativo de Montalegre nos foder amanhã estou para ver se o placebo não tem vergonha de se demitir...

Tentámos de tudo, fizemos 50 remates mas a bola não quis entrar. E nos penaltys, a sorte sorriu ao Montalegre. Mas isto também é a festa da Taça. Sabemos da motivação que dá defrontar o Benfica. Agora temos de dar os parabéns ao Montalegre e pensar já no próximo jogo, porque há vida além da Taça."

"Lugar em perigo? Eu? Por um jogo? Vinhamos de um ciclo de retoma e este foi um jogo incaracteristico, com uma equipa com vários suplentes. É o futebol. Mas confio muito no meu trabalho e amanhã é outro dia. Ainda temos muito para ganhar. Tá? Obrigado, boa noite e bom trabalho."

futeboldelite

Citação de: poiudivino em 19 de Dezembro de 2018, 00:33
Sinceramente acho que neste momento o Willock merece mais a chamada que o Jota, que vem de lesão e ainda só jogou um jogo.

Mas pronto, joga o Cervi e o Felix nas alas

pior, vai jogar o zivkovic..

poiudivino

Citação de: futeboldelite em 19 de Dezembro de 2018, 00:58
Sinceramente acho que neste momento o Willock merece mais a chamada que o Jota, que vem de lesão e ainda só jogou um jogo.

Está mesmo a pedir aquela lesão, realmente. Anda a jogar demasiado

futeboldelite

Citação de: poiudivino em 19 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: futeboldelite em 19 de Dezembro de 2018, 00:58

Está mesmo a pedir aquela lesão, realmente. Anda a jogar demasiado

Não é só isso. É que vai querer poupar o Cervi para Braga. Na cabecinha do RV o Zivkovic é sempre o último da hierarquia.

Cob92

timduncan

Léo_SLB20

Mete os titulares ... Não facilites Rui do bombo ... Ferreyra , Corchia , Lema e Conti de fora ...

1-0 Jonas

:rir: :2funny: :drunk:

Léo_SLB20

Citação de: Cob92 em 19 de Dezembro de 2018, 01:29
Florentino, Jota e Willock nao servem frente ao Montalegre ? ah fds..
Tás tolo ?!? Este jogo é dificílimo ...
Esses jogam quando apanharmos um clube da 8°divisão  :2funny:

Kurt Cobain 10

Os miúdos da B sábado têm um jogo importante em Famalicão  por isso não deve ir  nenhum.

Léo_SLB20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Dezembro de 2018, 04:10
Os miúdos da B sábado têm um jogo importante em Famalicão  por não deve ir  nenhum.
Vem o Willock e o jota ... Vai para lá o Corchia e o Ferreyra

:2funny:

paulomaia1972

Os miúdos da B sábado têm um jogo importante em Famalicão  por isso não deve ir  nenhum.

ironia, certo?

rudra28

O jogo da equipa B não interessa para nada, importante era jogarem hoje.

guizuca

Os miúdos da B teem maus vícios. Bola  rente à relva.
Onde é que já se viu???

lPhoenix

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 00:55
Citação de: Greg76 em 18 de Dezembro de 2018, 15:24
Se o recreativo de Montalegre nos foder amanhã estou para ver se o placebo não tem vergonha de se demitir...

Tentámos de tudo, fizemos 50 remates mas a bola não quis entrar. E nos penaltys, a sorte sorriu ao Montalegre. Mas isto também é a festa da Taça. Sabemos da motivação que dá defrontar o Benfica. Agora temos de dar os parabéns ao Montalegre e pensar já no próximo jogo, porque há vida além da Taça."

"Lugar em perigo? Eu? Por um jogo? Vinhamos de um ciclo de retoma e este foi um jogo incaracteristico, com uma equipa com vários suplentes. É o futebol. Mas confio muito no meu trabalho e amanhã é outro dia. Ainda temos muito para ganhar. Tá? Obrigado, boa noite e bom trabalho."

Fácil, fácil.