TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Josh

Como é que um presidente olha para esta merda e fica de braços cruzados a olhar para "luzes"?

Este futebol miserável é sustentável até quando? Somos cegos?

6 vitórias. É caso para dizer de vitória em vitória até à derrota final. Triste conformismo este.

futeboldelite

Citação de: Jimenez em 19 de Dezembro de 2018, 23:02
Não sou, nem nunca fui defensor do Vitória... mas... FDX!!!
A culpa é UNICA e EXCLUSIVA do homem?!?

É o homem que diz aos meninos para não correrem? náo meterem o pé? não serem "agressivos"?!?

contra um Montalegre era preciso termos treinador no banco?!?!
Os jogadores (ou meninos birrentos) não sabem mais que isto?!?

Se já fizeram MUITO MAIS que estas VERGONHAS, sim, pq para mim como BENFIQUISTA, ganhar a um BAYERN DE MONTALEGRE por 1-0 e "aflitos" é uma VERGONHA!!
Andamos a ser a CHACOTA dos rivais... triste mas é a realidade...

O Homem pode náo ser (na minha opiniao não é) treinador para o BENFICA, mas estes BIRRENTOS têm tanta ou mais culpa ainda pelas miseráveis prestações dentro de campo!
Se não vão lá através das conversas dp LFV... então só ha duas soluções... ou manda de vez o Vitória embora ou somos nós a chamar estes MIMADOS à razão...

Bruno Carvalho, és tu?

EstouAqui

Há muito pessoal aqui a dizer que é inacreditável como é que o Rui Vitória não se demite.

O Rui Vitória fez o que o Vieira e o DSO queriam. Vender os melhores jogadores e contentar-se com pessoal comprado baratinho ou promovido da formação.
Já não é de hoje que a equipa joga mal e a realidade é que ninguém obrigou o Vieira a renovar o contrato ao RV.

Eu no lugar do RV também não me demitia!

Se o clube nao está contente, que lhe paguem o que é devido e boa viagem.

vermelhao_33

Se os benfiquistas que apoiaram a equipa o jogo todo se deslocaram a expensas próprias tem a minha admiração.

Agora acho que este tipo de apoio completamente fora de tom com a exibição e a entrega dos jogadores não tem qualquer efeito.

J.P.


pauliter

Psicologicamente esta equipa está um caco. Vale o profissionalismo e o talento individual dos jogadores porque não há mais nada a que se possam apegar.

Prevejo um fim triste para esta temporada a começar já frente ao Braga.

Não festejo um golo desde o jogo com o Porto. Isso jamais perdoarei ao Rui Vitória.

RedVC

A exibição de Gabriel foi surreal. ZERO absoluto. Medonho.

Com "isto" cada vez mais se duvida se é do jogador ou se é do degredo de equipa ou de processo, ou de modelo, ou de CAOS ou do RAIO-QUE.PARTA que é este AMONTOADO DE JOGADORES onde ele está inserido.

Na primeira parte tivemos alturas em que tínhamos no flanco esquerdo amontoados Iuri, Krovi, Alfa, Félix e Zivko. Não estou a gozar. Estava tudo ali amontoado. O que estaria o Corchia a pensar? Ils sont fous? Merde! Merde! Merde!


Isto é surreal. Nunca vi exibições tão medonhas, tão falhas de classe de qualidade de critério, de classe, de FUTEBOL.



Star

O treinador do sporting, depois de espetar 5 putas no rio ave, diz que podiam ter feito melhor.

O nosso, depois de ganhar 1-0 a uma equipa de amadores, ands todo feliz.

Fico na dúvida quem é o sporting nesta história afinal.

KRF

Exibição miserável em que as 2ª linhas nada de positivo mostraram e que me perdoem para quê tantos milhões gastos no Gabriel ?? Somos uma equipa ridicula e desnorteada e não acredito que ganhemos algo a jogar assim...

Mr.Shinfai

Mais um dia a comer sopa sem sal, fria, num prato raso, mal—servido.

Mas hey, tenho sopa!

Vermelho Infinito

"Vai Vai Vai, Pam pam pam"

"Futebol espetáculo"

"Quando era médio o que mais detestava era que a bola me passasse por cima"


Cosmic


Adrian31



slb1985

Tirem me uma dúvida o gajo que está a falar agora é o treinador do Montalegre ou do Benfica? Obrigado