TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Lopes1986

Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2018, 18:08
Hoje é que se vai ver bem a aposta na formação por parte do grande mestre.
Não vai jogar nenhum...

Talvez o Ruben ou o Gedson que os Barrosões são lixados...

thiagorosa84



J Pinto

Convocados há?

Não me fodas, Vitória.

Roda a equipa, não podemos andar todos rotos!

Temos muitos jogos nos próximos tempos, à razão de 3 por semana.

Sempre os mesmos ou como dizes "os melhores" deu o resultado que deu...

rudra28


Fejsa5

hoje devia por a miudagem toda a jogar, menos o Gedson que tem de descansar..

felix, jota, florentino, willock.. era tudo lá pa dentro!!

no entanto, já se sabe que apenas o félix será titular!!

será que nem hoje o ruben descansa??


Gondoriz

Contra este tubarão mundial eu tentava implementar a tatica Bombo. De outra forma não vejo como vamos passar do meio campo. Boa sorte Benfica.

ronkinho


flavioslb

Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados

joao12soares

Citação de: flavioslb em 19 de Dezembro de 2018, 19:24
Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados
É o autocarro do ano passado, depois do jogo de Munique passaram a usar esse outra vez, o que diz Reconquista não sei o que lhe aconteceu.

Fejsa5

Citação de: flavioslb em 19 de Dezembro de 2018, 19:24
Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados

lol.. vá lá! alguma noção, não faz mal nenhum..

ROBINHO

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2018, 19:28
Citação de: flavioslb em 19 de Dezembro de 2018, 19:24
Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados
É o autocarro do ano passado, depois do jogo de Munique passaram a usar esse outra vez, o que diz Reconquista não sei o que lhe aconteceu.
É mais uma das superstições do Roy..

"Coisas nossas"

ravie

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2018, 19:28
Citação de: flavioslb em 19 de Dezembro de 2018, 19:24
Estou no estádio e vi a chegada do autocarro. A decoração está diferente, já não tem a "reconquista" e o RV com os jogadores lá estampados
É o autocarro do ano passado, depois do jogo de Munique passaram a usar esse outra vez, o que diz Reconquista não sei o que lhe aconteceu.

Quando despediram o rui vitoria também devem ter mandado o autocarro para o abate. Pena foi que o autocarro não podia ser re-admitido  :rir: