TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

gizmo

Neste momento, desejo mesmo do fundo do meu coração, que o Montalegre marque o golito do empate. Chegou a isto!

Aka


j.j.


Jorge.P_

Lol.

Não sei como este traste não se demite. É preciso não ter qualquer vergonha na cara ou carácter

BetterMind

A fazer um jogo razoável o Corchia, por comparação com o lateral direito habitual

kangaroo

Como CRL uma equipa destas está a discutir um jogo com o Benfica?
Só isto dá direito a despedimento.

van33

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2018, 22:13
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2018, 22:07
Ainda 0, 1?? Ainda existe gente em pleno séc XXI que acha que o Benfica é clube de elite e deve andar entre os grandes. ..ele é liga dos campeões. ...ele é super liga. ...até há os que acham que devíamos abandonar o tugao para ir espalhar a nossa magia para Espanha e em casos mais graves de saúde mental haja quem diga que o nosso lugar é em Inglaterra. ...não tomem medicação não
Claro que é clube de elite e que tem de andar entre os grandes nas competições europeias.

Ou é por o Benfica estar num mau ano que isso muda? Vai mudar a historia do Benfica(até mesmo recente que tem sido muito boa)?

Óbvio que não!

O que dizes não faz qualquer sentido e é uma cuspidela ao Benfica que tem uma dimensão gigante estando tu a querer fazer passar a imagem completamente absurda que somos um clube do nível do Real Massamá.
Não é ao clube que estou a passar atestado de ridículo. ...é  aos adeptos que julgam o que em cima escrevi. Nem em Portugal dominamos e querem expandir a demonstração de mediocridade lá para fora.. a nossa imagem lá fora é  esta que temos neste momento.

AnotherDoom


Tiago_I_

Aish minha alma agora vai meter o Cervi?

Ahahaha este gajo esta a gozar comigo...só pode...

a13263

Citação de: Snowars em 19 de Dezembro de 2018, 22:12
Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 22:11
Citação de: Snowars em 19 de Dezembro de 2018, 22:06
Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: Snowars em 19 de Dezembro de 2018, 22:01
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:57
Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:52
Citação de: miniMilk em 19 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2018, 21:20
Citação de: hlourencoam em 19 de Dezembro de 2018, 21:17
Estes comentadeiros... quem ê o Félishe? Foda-se

Não sei de onde é o puto, mas na minha terra (que, por sinal, é a mesma de outro Félix, o Bagão) diz-se Félis.
o puto já disse que é Felix e não Felis

Pois, isso não sabia.

Pronto já fui ver. Supostamente o correto é Félis mas também vai como as familias o pronunciam. Ou seja aqui vai prevalecer sempre como as pessoas o pronunciam tal como acontece em muitas palavras. Por exemplo, eu apesar de saber que a palavra PERDA se escreve com D eu pronuncio Perca apesar de esta ser um peixe. Ou seja a pronuncia tem a ver de onde viemos ou de onde a nossa familia provem. A minha familia é Minhota e sempre ouvi a falarem assim apesar de saber que se escreve perda.

O nome correcto é Félix, não é nada Félis.

Astéris, Obélis, Ideiafis, Panoramis...????

Vai chamar isso ao Bagão que ele diz-te das boas, nazi da gramática como ele é!

E eu chamo isso ao Bagão Félix sem problemas como já o fiz várias vezes.

O Bagão está errado. É Félix.

Está nada errado. São regionalismos.

Está errado está.

É Félix e será sempre Félix.

Vai ao dicionário. Tens lá duas hipóteses de pronúncia para fénix.

Roting

Vai conseguir acabar o jogo a jogar com 1 ponta de lança.
Puta que foda a luz

iloy




werty10

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2018, 22:15
Citação de: werty10 em 19 de Dezembro de 2018, 22:14
Krovinovic, Zivkovic e Felix em campo.

E o futebol é isto.

Tenho que dar razão aos que dizem que culpa é do Pizzi.
eu gostava mesmo era de ter um TREINADOR.

Já somos dois e desconfio que não estamos sós.