TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Alento

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
Citação de: Jimenez em 19 de Dezembro de 2018, 23:02
Não sou, nem nunca fui defensor do Vitória... mas... FDX!!!
A culpa é UNICA e EXCLUSIVA do homem?!?

É o homem que diz aos meninos para não correrem? náo meterem o pé? não serem "agressivos"?!?

contra um Montalegre era preciso termos treinador no banco?!?!
Os jogadores (ou meninos birrentos) não sabem mais que isto?!?

Se já fizeram MUITO MAIS que estas VERGONHAS, sim, pq para mim como BENFIQUISTA, ganhar a um BAYERN DE MONTALEGRE por 1-0 e "aflitos" é uma VERGONHA!!
Andamos a ser a CHACOTA dos rivais... triste mas é a realidade...

O Homem pode náo ser (na minha opiniao não é) treinador para o BENFICA, mas estes BIRRENTOS têm tanta ou mais culpa ainda pelas miseráveis prestações dentro de campo!
Se não vão lá através das conversas dp LFV... então só ha duas soluções... ou manda de vez o Vitória embora ou somos nós a chamar estes MIMADOS à razão...
Coitado do Vitoria. É um martir!

Fodasse. Que surrealidade de post. Percebes tanto de bola como eu de pesca submarina
mas tu leste o post. Eu concordo a 100% com ele fodasse. Até sem treinador tinhamos de fazer mais. O Benfica não tem o plantel que os benfiquistas pensam que tem. Agora a responsabilidade não é só do Vitória mas também é claro...


HuRi


brovenant

Fantástico. Mais uma vitória sem sofrer golos. Sempre a somar.

Foda-se. Incompententes.

Cosme Damião SLB

Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2018, 23:21
vamos ser humilhados pelo Braga em casa...

Já estou num estado em que não me importava de perder em grande para este gajo sair do Benfica urgentemente.

Que seja já no próximo jogo na Luz, levar 3 ou 4 do Braga e xau campino.

RuipedroSLB

Citação de: UncleG em 19 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2018, 22:55
Enquanto uns goleiam equipas da primeira divisão, nós ganhamos um jogo por 1-0 a uma equipa da 3°divisão...

Caralho mas esse filho da puta não se demite???

Será que ele não tem vergonha na puta da cara???

6ª vitória consecutiva sem sofrer golos


João_Oliveira

De vitória em vitória até a derrota final... não me lembro de ver tao mau futebol no Benfica... domingo vai ser bonito vai...


UncleG

Citação de: João_Oliveira em 19 de Dezembro de 2018, 23:26
De vitória em vitória até a derrota final... não me lembro de ver tao mau futebol no Benfica... domingo vai ser bonito vai...

Eu lembro-me.
Tens 5 anos?

Moran

Citação de: UncleG em 19 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2018, 22:55
Enquanto uns goleiam equipas da primeira divisão, nós ganhamos um jogo por 1-0 a uma equipa da 3°divisão...

Caralho mas esse filho da puta não se demite???

Será que ele não tem vergonha na puta da cara???

6ª vitória consecutiva sem sofrer golos


TFFS

Citação de: UncleG em 19 de Dezembro de 2018, 22:58
Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2018, 22:55
Enquanto uns goleiam equipas da primeira divisão, nós ganhamos um jogo por 1-0 a uma equipa da 3°divisão...

Caralho mas esse filho da puta não se demite???

Será que ele não tem vergonha na puta da cara???

6ª vitória consecutiva sem sofrer golos
OH SIM TÃO BOM. Vou-me tocar a pensar nesse facto, já venho.

TFFS

Citação de: UncleG em 19 de Dezembro de 2018, 23:29
Citação de: João_Oliveira em 19 de Dezembro de 2018, 23:26
De vitória em vitória até a derrota final... não me lembro de ver tao mau futebol no Benfica... domingo vai ser bonito vai...

Eu lembro-me.
Tens 5 anos?
Eu não me lembro e tenho 25. E já vi mais futebol que tu, em geral.

tonyapl

Neste momento ver o Benfica é, ver 5 minutos, outra vez arroz depois arranjar algo para se distrair, ir até ao tlm e de vez em quando olha se para a tv e mandar o treinador para a pqp.

S-Line

Por uma rara vez estive num café com a Maria a ver o jogo.
Se em casa teria adormecido ou partido a Tv, ali tive de me conter e só me passou pela alma uma coisa :
Vergonha.