CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

slb2tuga

Xonas_14

Mesmo com a miséria que estamos a jogar custa-me estar em Itália e não conseguir ver o jogo

Kampz

Que corte do cacete. Que jogador está o Rúben... Já não dura muito aqui.

odistraido

Este é o Benfica de Vieira. Não jogam um absoluto crl. Equipa mediana, treinador mediocre.
Batam palminhas.

Vamos andar mais 2 anos nisto?

imightbewrong

HuRi

NOJO desta merda, até quando vamos aturar este futebol medíocre deste incompetente Rui Bombo???

Semper Fidelis

Enfim...
Um Marítimo fraco que dói a dar-nos tautau
Qualquer Arouca nos assusta

Shoky

skydevil

Citação de: Xonas_14 em 16 de Dezembro de 2018, 18:01
Mesmo com a miséria que estamos a jogar custa-me estar em Itália e não conseguir ver o jogo

Acredita que não estás a perder nada. Aproveita a Itália sem remorsos.

slbenfica_croft

somos tão ridículos.

isto é um nojo.

este tipo tem que sair rapidamente.

isto é empurrar o problema com a barriga.

lPhoenix

Citação de: skydevil em 16 de Dezembro de 2018, 18:00
O Ruben com estes cortes ainda me dá esperança quando tiver um treinador se possa fazer bom jogador.

Precisava de um treinador que o ajudasse a evoluir.

BenficaParede

No plano divino do nosso grande lider, o Benfica tem de perder hoje.

O JJ está a espera...  E o LFV precisa de dizer que tentou tudo para manter o Vitória mas não deu, e nas circunstâncias do mercado o JJ era a melhor opção

Velazquez

Citação de: skydevil em 16 de Dezembro de 2018, 18:00
O Ruben com estes cortes ainda me dá esperança quando tiver um treinador se possa fazer bom jogador.
Portanto, queres dizer que não é bom?