CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel Pires [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

merlin

joao_manike

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Dezembro de 2018, 18:00
Citação de: joao_manike em 16 de Dezembro de 2018, 17:59
Nem estou a ver.

O Cervi já conseguiu fazer o seu 1º drible bem sucessivo nesta liga?

No goalpoint tinha 0% de dribles bem sucessidos.
dificil fazer dribles quando a unica coisa que faz é correr em frente

E cruzar contra os pinos.

Jamal

PA1978

Kampz

Gedson nunca está na frente quando se ataca nem na defesa quando se defende. Jogo após jogo. Onde anda ele? Não ter treinador não justifica tudo...

desinstala

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2018, 18:00
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Dezembro de 2018, 17:59
Este Zivkovic quer ser titular a jogar assim? Não tarda está na bancada outra vez.

Por muito bom que digam que seja ... nunca vi nada dele.

A par do Jonas e Grimaldo é o único que realmente joga futebol. Compreendo que não o consigam ver, não é fácil no meio de tanto mediocridade.

JustMe

bmuc79

Tenho ali um champanhe para quando marcarmos um golo de canto esta época.
Se não marcarmos até ao final do ano não espero mais.

imightbewrong

O Roy só ganhou uma vez na Madeira, no primeiro ano, naquele jogo que tivemos um a menos durante uma hora.

van33

Como é que o pizzi e o Almeida conseguiram ser os espermatozóides mais rápidos fdx....

KevinSimoesslb

os cantos do pizza parecem mesmo de distrital , é tudo ao calhas, ou sao curtos ou sao bombeados fodasssssss  :crazy2: :crazy2:

skydevil

Citação de: Velazquez em 16 de Dezembro de 2018, 18:02
Citação de: skydevil em 16 de Dezembro de 2018, 18:00
O Ruben com estes cortes ainda me dá esperança quando tiver um treinador se possa fazer bom jogador.
Portanto, queres dizer que não é bom?

Quero dizer que no momento presente é banal como todo o resto do plantel, exceptuando Jonas. Mas a verdade é que com este treinador nem sei dizer que jogadores têm ou não verdadeira qualidade.

Vermelho Infinito

pizzi aka depay a prolongar o 0% de eficácia nas bolas paradas nesta liga

lPhoenix

Não entendo como existam benfiquistas que aceitem berço Benfica jogar esta MISÉRIA.

Não entendo.