CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 16Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Gamboa, Fabrício, Vukovic, Correa, Danny, Rodrigo Pinho
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković (Gabriel [74m]), Franco Cervi (João Félix [90m]), Jonas (Haris Seferović [81m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (45+2)

miniMilk

Estava se mesmo a ver que Jonas vai salvar o "treinador" até onde der. Eu diria fevereiro.
Cairemos na mesma porque jogamos abaixo de merda

MxPxFx

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Dezembro de 2018, 18:19
Jonas é neste momento um inimigo do Benfica.

o presidente teve uma luz no início da época e queria despachá-lo para sacar de lá o RV...

infelizmente estes adeptos de merda... lutaram contra isso

melanda72


20simao1


Jamal

Esta equipa treinada estaria a golear,tanto erro na marcação dos cantos,não podemos agora recuar demasiado como de costume.

Tiago Fella

Vocês não percebem nada disto, nós não estivemos a jogar mal, estivemos foi a desgastar o adversário.

ClaudioCaniggia

45 minutos à rui vitoria.

O jogo até parece estar a ser transmitido no Porco Canal com os comentários dos cabeças de porco falido marques e bolauarte.

Sleepy_sidewinder

Começamos a jogar futebol(mais velocidade) a partir dos 30 min......até lá ......fraco.

É para manter a intensidade até ao 0-3........o marítimo não vai desanimar.

Mufete

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2018, 18:17
Citação de: Mufete em 16 de Dezembro de 2018, 18:16
Estou a gostar desta arbitragem, sinceramente.
não gostas de paragens desnecessárias, não é?

normal. compreendo-te.

Lá está.
Acho que o árbitro está a contribuir para o o jogo e não vai nas manhas dos jogadores.



Villaridis

benfica de RV sem jonas e com uns 6 jogos em 3 semanas. vai ser bonito.

HeijiHattori


slb2tuga


Franco1904