CN : AD Valongo 3 - 7 SL Benfica, 09Dez. Dom. 15h00 *TVI 24*

Slb23

Citação de: Red2802 em 10 de Dezembro de 2018, 00:15
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 22:19
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.
Eu não estou a falar sequer sobre o jogo de hoje, estou a falar do plantel deles. Acho que quando acertarem melhor a dupla cá atrás vão subir o nível.

Na época passada fizeram uma boa época mas andaram a discutir o 4º lugar porque a Oliveirense esteve péssima.

O Barcelos este ano também subiu muito o nível, têm grande plantel.

O Tomar também subiu o nível e tem estado aquém.

E qual é a melhor dupla cá atrás?

Sim gosto muito do plantel do Barcelos, pena aquela situação na europa, podiam ganhar a vontade a taça Cers.

O Tomar subiu o nível nos jogadores, porque no treinador acho que ficaram pior.
Dependendo dos jogos, acho que poderiam jogar na maioria com Nuno e Gonçalo ficando o Pedro Mendes para a rotação.

Acho que no global a qualidade das equipas médias subiu bastante, mas ainda há muitas equipas que vão subir o nível. Valongo e Tomar principalmente.

É sempre bom ter esperança.

Mas, até agora, a única equipa que perdeu pontos sem ser nos jogos entre candidatos fomos nós.

Em Braga (vergonhoso) e em Barcelos.

Só ganharemos este campeonato por milagre.
Fomos também a que fez mais pontos nos jogos entre os candidatos.

Este campeonato será muito equilibrado até ao fim, vamos ver.


Andris

Como foi a nossa exibição? Não consegui ver o jogo.

Boa vitória, ainda assim.

Slb23

Citação de: Andris em 10 de Dezembro de 2018, 13:14
Como foi a nossa exibição? Não consegui ver o jogo.

Boa vitória, ainda assim.
Fizemos um bom jogo no global.

Não entramos muito bem e o Valongo fez o 1-0 em contra ataque. O Pedro mexeu e colocou em pista o Valter sendo que numa recuperação dele fizemos o 1-1, entrou o Miguel que mexeu muito com o jogo e fez 2 golos, o Ordoñez ainda aumentou mais e fomos para o intervalo com 1-4.

Na segunda parte entramos bem e fizemos o 1-5 novamente pelo Ordoñez, o Valongo reagiu e chegou ao 3-5 mas rapidamente o Diogo fez o 3-6 a passe do Ordoñez. Tivemos 2 livres directos para arrumar definitivamente o jogo mas falhamos ambos e o Valongo apertou bastante (muito mal o Pedro nestes 2/3 minutos em que devia ter parado o jogo e não parou). Mexeu na equipa recolocando em campo o Diogo e o Ordoñez e o Ordoñez voltou a fazer das suas e marcou o 3-7.

Podemos fazer melhor mas a ligação entre o ataque e a defesa está muito mais fluída, a equipa parece mais solta.

Grande jogo do Ordoñez, do Diogo e do Miguel.


Senhor Aimar

Esta atitude em Braga e estávamos em primeiro. Barcelos dois e barato...