Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

WRT21

J.P.

Pó crl!

Enquanto se continuar a brincar aos Terzic's e aos Patrianova's não ganharemos NADA!!!!!

本菲卡

E entretanto o pessoal todo contente no tópico da equipa B porque marcámos um golo num campeonato que não conta para nada.

Com benfiquistas destes, que se estão a cagar para as modalidades, nem precisamos de inimigos. Mau de mais, tudo isto.

cesarslb

Os responsáveis incluindo o treinador que vão para o caralho...nas modalidades a incompetência são gritantes e nada se faz, sem vontade... para isto mais vale jogar com os juniores e participar apenas...

Fanatic7

Isto só la vai com uma limpeza completa a famosa estrutura do Benfica, tudo para a rua LFV incluído. Pelos vistos nas modalidades nem a recruta de jogadores querem fazer tem que ser uma empresa externa a fazer por nós, que rica exigência que se tem no Benfica.

zero07

Vergonhoso
Sem desculpas algumas
Sem nenhum roubo e contra um ABC abaixo da media.

Se não forem campeões, equipa tecnica que se faça à vida, bem como a maioria dos jogadores.

Eu posso bem com ter juniores na equipa e descer de divisao, não posso é com investimento principiesco nas modalidades e andarem a gozar o prato.

Departamento das modalidades também não é necessario, vamos é jogar com juniores.

Não gastar nem mais um centimo que a receita dos jogos.
Daqui a 2 anos, re-pensar se voltamos a investir com o dinheiro poupado.

k1n0

Limpeza! Do topo para a base. Se não sabem o que é o Benfica ponham-se a andar.

carvalho0407

fonix, ridiculo, treinador e jogadores, as modalidades bateram no fundo, vergonha mesmo.

Dr.Lecter

Vergonhoso. Vergonhoso.

Jogadores e equipa técnica, dirigentes. Tenham vergonha do que se passou hoje em Braga.

Isto é o Benfica, caralho.

joao12soares

O karma é f*****!!!!!

Este resultado tem um responsável, Carlos Resende. Ou vence o campeonato, ou Adeus e só tenho esta opinião devido a estes dois últimos jogos, na 4a feira não quis vencer para evitar ir a braga na 2a fase e no BENFICA joga-se SEMPRE para vencer, depois não soube perceber que depois daquele arranjinho na 4a feira, o ABC ia encarar o jogo de hoje com outra motivação e fomos uns mansos dentro de campo.

BudSpencer

Enquanto as Modalidades não forem profissionalizadas de cima a baixo......acabou para mim!!!!

Vou segunda feira suspender as quotas das Modalidades e que vão todos comer no cú!!!!!!

Chega de semana trás semana sofrer dissabores com esta cambada de ineptos!!!!!!!

Futebol e mais nada.......

Fanatic7

Para mim o Resende e a sua equipa técnica iam já a viola, e vai se buscar um treinador alemão ou dinamarquês ou frances até.

PMCA