Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Jack Bauer

Um departamento global para as modalidades com profissionais e se não for mto...que sintam o clube.

Nem me vou alongar sobre o que aconteceu hoje. Não quero ser expulso.

Polaco

Esta equipa teve uma atitude miserável, pôr JÀ fora meia dúzia de jogadores, nem que por isso se tenha de jogar com miúdos.

zero07

Citação de: Andris em 16 de Março de 2019, 16:29
O que me chateia nisto é que, se for preciso, não servirá para nada. Não servirá para aprendermos com os erros, para nos reforçarmos devidamente...

Contra este ABC, Ovarense nem é uma questao de reforcos....o nosso investimento e condições dadas são de outro nivel.

Começar já a poupar na agua quente dos balnearios.

E a partir de agora há salarios que só com premios de taça, campeonato....

Salarios principiescos para jogadores e tachos da estrutura para andarem a gozar com os adeptos.

vieirah1904

Acabem pf com as modalidades. Para estas vergonhas, prefiro que acabem. Não dão dinheiro nem prestígio, portanto acabem com isto.

Jorge.P_

Eheh, então nem a Taça,  a única conquista realisticamente possível? E eliminados contra este ABC? Excelente

Para o ano é o ano zero, outra vez. E depois no fim dá igual. E ano zero novamente. Até ao infinito.

É assim a vida de quem é competente.

carvalho0407

Citação de: BudSpencer em 16 de Março de 2019, 16:36
Enquanto as Modalidades não forem profissionalizadas de cima a baixo......acabou para mim!!!!

Vou segunda feira suspender as quotas das Modalidades e que vão todos comer no cú!!!!!!

Chega de semana trás semana sofrer dissabores com esta cambada de ineptos!!!!!!!

Futebol e mais nada.......
profissionais de cima abaixo?, se calhar o mal é esse mesmo, sao profissionais é demais, é as carradas, e grande parte deles so chulos.

Mikaeil

Bravo...

Já não chegava a vergonha do basket, veio agora esta merda!

Patéticos! PQVP!

Cosmic