Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Montano89

Aos 23min da primeira parte vencíamos por 4-9. Em 37 min de jogo marcamos mais 9 golos. Que falta de tudo. Isto é o Benfica, será que alguém os pode avisar?

Este resultado é tão vergonhoso, que tem de rolar cabeças!

izlek

Vai demorar muito até que o Vieira decida fazer alguma coisa?

Todas as modalidades andam à deriva.. acho que já chega.

zero07

Mandem o motorista fechar o autocarro. Façam-se à vida. Mereciam era receber os salarios dos do ABC.

FaithNoMore

Esta exibição foi absolutamente VERGONHOSA,nunca pensei vir um dia a escrever aqui isto,mas se o sr Carlos Resende continuar com as suas teimosias de ignorar alteraçoes de fundo neste plantel e melhorar substancialmente este grupo só tem um caminho seguir o mesmo rumo dos que andam noutras modalidades e nada vencem de importante,é para mim o melhor treinador português,é ainda parte da solução,mas o que aconteceu hoje em Braga é inaceitável,é gozar com a cara de todos nós,sinto nojo da atitude da maioria dos que andaram hoje com o emblema ao peito,e o treinador não pode estar imune a criticas,ou passa a olhar para o Benfica de maneira diferente a como geria as coisas no ABC ou então que vá trilhar caminho para outro lado,começo a perder a paciencia para o que acontece no andebol.

Rmgv

Calma que o bob já vem aí dizer que os "hotéis" e as "universidades" já estão em marcha e que há 15 anos nem "as pedras da calçada" tinhamos

"A minha vida não depende de resultados desportivos "

Adivinhem quem disso isto ??

manol11


Rigters

Duas derrotas ridículas com equipas de qualidade inferior  e em dois dias. Têm que rolar cabeças, não pode passar sem nada isto.

JM21

Eu já nem consigo dizer nada. Estamos completamente à deriva como Clube.

J.P.

Andamos a apanhar bonés nas modalidades quase todas.

Que nojo tenho disto...

Covenant


solee

Citação de: J.P. em 16 de Março de 2019, 16:41
Andamos a apanhar bonés nas modalidades quase todas.

Que nojo tenho disto...
Só espero que não contaminem o volei. Fé no futsal também.

KATSO75



ccm

Citação de: FaithNoMore em 16 de Março de 2019, 16:39
Esta exibição foi absolutamente VERGONHOSA,nunca pensei vir um dia a escrever aqui isto,mas se o sr Carlos Resende continuar com as suas teimosias de ignorar alteraçoes de fundo neste plantel e melhorar substancialmente este grupo só tem um caminho seguir o mesmo rumo dos que andam noutras modalidades e nada vencem de importante,é para mim o melhor treinador português,é ainda parte da solução,mas o que aconteceu hoje em Braga é inaceitável,é gozar com a cara de todos nós,sinto nojo da atitude da maioria dos que andaram hoje com o emblema ao peito,e o treinador não pode estar imune a criticas,ou passa a olhar para o Benfica de maneira diferente a como geria as coisas no ABC ou então que vá trilhar caminho para outro lado,começo a perder a paciencia para o que acontece no andebol.

Tens razão no que dizes, mas o plantel hoje não pode servir de desculpa.