CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

2fenix2die

Estamos fodidos, amanhã o RV renova por mais 4 anos como presente de Natal para os Benfiquistas!

RedIt

Onde estava esta vontade de jogar futebol?
É para continuar ou só vai durar um jogo?

duarte_1976

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Dezembro de 2018, 19:16
Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2018, 19:13
Dizem que o Sefo é tosco mas eu vejo quase sempre um controlo de bola muito bom... E tenta, nem sempre consegue, dar a bola redondinha. É um jogador muito inteligente!!
Acabem com este flagelo, a bola é redondinha, é normal ela sair assim...

Tecnicamente não sai sempre redonda!!!

miniMilk



VitorFernando

E que diferença que faz não ter o Varela na baliza. Tivesse o Varela e o Braga tinha empatado na 1ª parte e seria tudo diferente.

Assim este defendeu e ficou tudo tranquilo.

Eusébio10

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2018, 19:16
Citação de: Eusébio10 em 23 de Dezembro de 2018, 19:14
Nós sem Jonas somos zero.

É pá... Marcamos mais dois sem ele... Com 6 é normal abrandar um pouco... É claro que com Jonas é outra loiça mas não exageremos, pelo menos hoje!!!

Somos zero. A jogada do golo foi jogada do Zivkovic logo a seguir, o golo do Almeida foi um chouriço.

Jonas faz quase tudo, arrasta defesas, sabe quando podemos atacar e está sempre a organizar os colegas, é meia equipa.

KRF


Goldberg

eu não sei vocês mas para mim hoje o pizzi jogou muito para não dizer asneiradas  :bandeiraslb2:

Edd


Vermelho Infinito

Este resultado era perfeitamente possível contra o moreirense, se houvesse vontade

all_blacks


merlin

O Pizzi viu o Gabriel ir para a bancada, está a abrir a pestana

Pedro Nunes 28

NADA a apontar hoje, repito NADA!! Boa Sorte Rui no teu próximo clube

Schuldiner

Citação de: VitorFernando em 23 de Dezembro de 2018, 19:18
E que diferença que faz não ter o Varela na baliza. Tivesse o Varela e o Braga tinha empatado na 1ª parte e seria tudo diferente.

Assim este defendeu e ficou tudo tranquilo.
Pequenos pormenores que fazem toda a diferença. A mentalidade de poupar trocos com guarda-redes é aberrante.