CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Red2802

É aproveitar para ver Gedson mais algum tempo com a nossa camisola.

Já não há dúvidas que sairá para um dos que lutam para ganhar a Champions.

Jogador fenomenal.

JustMe

Este Benfica tem jogadores para atropelar equipas pelo Tugão fora. É um crime o pouco que rendemos e jogamos em 99% dos jogos. Entretanto, os Maregas e Soares vão disparados para o bi. Dá raiva...

umbilhum

e de repente os jogadores correm, a bola passa por entre eles tipo bilhar, as bolas entram consecutivamente... e o Roy é o Maior do Mundo. É-Lídar.  :clap1:

pguerreiro

Boa joga, muitos jogadores muitos furos acima. Correu tudo bem, hoje pouco ou nada a apontar.

miniMilk

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Dezembro de 2018, 19:26
Jogo à Benfica.
Foi a prenda de natal dos jogadores para todos os Benfiquistas.

E como tinha previsto, o bombo iria ganhar 95% dos jogos até janeiro e o sabotador iluminado iria mantê-lo pelo menos até maio.
por acaso tenho dito a muitos users isso  ;D MAs eu até digo fevereiro.
Vai ganhar até ter crédito e a sombra de um novo treinador desaparecer. Depois ...



Shoky

Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

His Infernal Majesty

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2018, 19:27
Citação de: His Infernal Majesty em 23 de Dezembro de 2018, 19:24
Vocês acreditam mesmo que o Bombo sai depois deste resultado?

Algo muito bizarro aconteceu hoje. Não percebo como é que uma equipa andou tanto tempo a demonstrar um futebol horrivel, viu-se grego para passar o Montealegre na taça, e em 3 dias muda completamente de figura. É que foi uma alteraçáo completamente extrema. Prometeram prémios de jogo bem chorudos? Existiu "mão" de alguem para lá do Bombo nos treinos? Algo aconteceu...

Se calhar os jogadores perceberam finalmente que o Rui vai ficar e não vale a pena continuar a fingir que jogam futebol

É bem provavel.

BetterMind

Enquanto o fcp continuar a ser ajudado (já vi que hoje foi mais um penalty), estaremos apenas a lutar pelo 2º lugar

eusouopiruka

Jogo fantástico, devolveu o Benfica aos benfiquistas, muito feliz com esta prenda natalícia. Gedson, Grimaldo e Zivkovic foram magistrais.

Schuldiner

Fiquei com a sensação que os jogadores estavam extremamente motivados, cheios de confiança. Não sei o que foi feito, mas foi bem feito.

Dr.Lecter

Não foi perfeito (longe disso), mas foi uma das melhores noites de futebol que tivemos nas últimas duas épocas. Se não for pra mais nada, que tenha servido para um jogador como o Zivkovic agarrar o lugar de vez e para o Pizzi voltar à boa forma.

Excelente vitória, 3 pontos muito importantes depois da goleada de ontem no tribunal.

Cumprir nas Aves e ganhar em Portimão!

Soundwave

Que resultado mais fora do expectável. Fosse sempre assim, o problema é que o histórico mostra que não.

Continuamos numa situação de ter ganho aos andrades, ter ganho ao Braga e empatado com o sporting e mesmo assim estar a 4 pontos da frutaria.

duarte_1976

Citação de: His Infernal Majesty em 23 de Dezembro de 2018, 19:27
Citação de: Pedro Venezuela em 23 de Dezembro de 2018, 19:25
Vitoria dedicada aos que dizem mal de Rui Vitoria, Pizzi, Cervi, Almeida...etc... e só faltou o golo de RV
EU AMO O BENFICA!
Obrigado pela prenda.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Olhem eles a sair da toca.

É normal... Os outros já saíram à muito tempo... O chato é que temos estes extremos. Por um lado há os que mesmo jogando bem dizem que jogámos uma merda, por outro, outros que aproveitam 1 em 10 para vir dizer que jogamos uma maravilha... Aqui e ali ainda encontramos o meio termo!!!