CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

ARRG


Silveralho

Citação de: DMSG em 23 de Dezembro de 2018, 11:27
Citação de: Ru10 em 23 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 11:18
Citação de: Seven Red em 23 de Dezembro de 2018, 10:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Dezembro de 2018, 09:53
Evitem a A1 e A2 hoje.

Autocarros das casas devem ser aos milhares.

Deve ser a prenda de Natal pelos serviços prestados.
Quais servicos ?  O de espalhar o Benfiquismo pelo país inteiro ?

Benfiquismo não sei.  Vieirismo com toda a certeza.
Esta nova moda de se apontar dedo aos benfiquistas de forma generalizada também é bonita.

As Casas no formato atual são um cancro? Sim. Em termos de votos, em termos de dinheiro ao bolso com os negócios e mentalidade dos donos porque estão satisfeitos com a politica atual que lhes favorece e porque não permitem que nos locais se fale mal do Vieira e tal discurso passe aos restantes.

Mas acabo de fazer uma generalização absurda. Há bons benfiquistas nas Casas. Mesmo Presidentes de Casas. Há famílias e benfiquistas que apenas conseguem apoiar o seu Benfica através da ajuda das Casas. Tem um lado muito bom também.

Agora criou-se o mito que chegam autocarros cheios, ninguém paga bilhetes, antes de meterem o pé no autocarro têm de gritar AVÉ VIEIRA três vezes e que no estádio é sempre a apoiar o Vieira...epa, noção.

É um bocado isto.

Há que saber separar as coisas, não generalizar.

Se numa excursão de uma casa consigo com que o transporte me fique mais barato do que comboio, avião ou carro particular, porque não optar por essa opção?

Se há muito Vieirismo nas casas? Provavelmente, mas não podemos pensar que todas as pessoas o apoiam ou lhes faz vénias.
Yep, é por aí....deviam era aproveitar e para além de poupar uns trocos infiltrar malta com bom senso para tentar abrir os olhos a algumas das ovelhas que vão na viagem!

Para logo a ser verdade aquilo que eu acredito (que os jogadores estão em serviços mínimos a tentar forçar a saída do RV) logo devem jogar de forma decente porque não querem ficar arredados do título caso haja derrota.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



El Tacuara

Acho que hoje ganhamos e, facil.

E não, não vi nenhuma luz.

O mais provável é estar completamente errado.

gloriosooo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: gloriosooo em 23 de Dezembro de 2018, 01:23
Citação de: Heldermrb em 23 de Dezembro de 2018, 01:07
Citação de: gloriosooo em 23 de Dezembro de 2018, 00:32
Bilhete para piso 3 sagres alguém arranja?
Se fosse Redpower...

Eu sou sócio e o meu pai tem redpass. Mas eu atrasei-me a comprar bilhete para mim e agora não consigo ir! :(

Há dias de sorte

Quero acreditar nisso mas..
Bilhete para Piso 3 sagres sfffff! Ahahah

josemiguelcardoso

Malta tenho um redpass para partilhar. Alguém interessado?

joao_manike

A Luz havia de estar às moscas. Mas não.... Vai tudo para lá contente cantar eu amo o Benfica blá blá blá blá. Depois em Maio a festa é nos Aliados, apareçam.


Francescoli

Vamos ganhar e com alguma qualidade.

Depois perdemos num Tondela qualquer.



Leonzo

Ainda vamos empatar 2-2 sofrido depois de estar a perder 0-2 e a Luz vem abaixo em apoteose...  :-X

Chuck

1-1

A partir do 0-1 vamos estar melhor no jogo, vamos acabar por cima do Braga, dando a sensação que o resultado mais justo seria a vitória.


joaoaria

Não sou capaz de desejar outra coisa que não seja uma grande manifestação de benfiquismo com casas e adeptos e a vitória do Benfica.
Acho que já todos percebemos que o protótipo de treinador não está dependente deste resultado mas tem uma deadline no tempo já definida.
Se até lá podermos ir minimizando os estragos, excelente.