CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

BenficaSempre20

miniMilk

Camisola_20

E la vai o Ody ser o melhor em campo, again.

Este Braga é limitadissimo mas tem vontade de jogar. Nos temos talento mas preferimos não jogar e fazer algo que por vezes nem parecido com futebol é.

O Benfica não pode lutar pelo titulo porque abdica isso ao ter um treinador que so tem merda na cabeça.

Um dia gostava de saber como toma certas opiniões. Como, por exemplo, joga com um extremo esquerdino na direita que é muito forte em movimentos interiores e depois opta pelo Andre Almeida em vez de Corchia que é infinitamente melhor a subir na linha.

Isto é de proposito. Nem um tanso como o Rui Vitoria era capaz de justificar isto sem ser por simplesmente querer perder ou jogar mal.

imightbewrong

sbremoved_33753

Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2018, 18:07
Foda-se jogamos pior que merda
\

Vinha aqui perguntar como estamos a jogar, mas já fiquei esclarecido.  ;D

KRF

Não é por acaso que o Braga está em 3º e no curral perderam de forma injusta por isso vai ser um jogo de sofrimento

miniMilk

Citação de: Kratos em 23 de Dezembro de 2018, 18:07
\

ate so 1-0 nao foi mau. Depois foi mais do mesmo

gabbana

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2018, 18:05
Boas movimentações ofensivas... Defensivamente é que continuamos uma merda
A qualidade de um treinador vê-se pela forma como a sua equipa defende, os movimentos ofensivos dependem mais da qualidade individual dos jogadores

|OnE|

\

Já permitimos 2 lances de golo na cara do Odysseas.

Red Zeppelin

\

Mas entrámos bem na minha opinião. Estamos é a perder o controle depois do golo, o Braga está a crescer muito e começar a cheirar a cocó.

Jamal

PedroMartins

BERNA_1961