CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Bros

Uii, gajos do Braga estão enervados. Também ficava se tivesse apanhar da boca do Roy Bombo

diamonds

Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2018, 18:28
Lagartagem no facebook a dizer que o Abel está a fazer de proposito porque vem para o Benfica na proxima época,esta gente nao tem noçao do ridiculo,que doentes mentais

Comentários no facebook e noutras redes sociais são lixo, aqui e em todo o lado. Nem sei para que é que ligam tanto a isso.

Fundado1904


merlim

Cum caralho. Como é que é possivel dizer que a bola do jardel é dentro da área. Estas manias de quererem dar uma de parciais enjoa. Ao menos escolham lances onde possam ter razão.

André Sousa

Falando de coisas sérias...

Quem é esta jornalista da BTV?

miniMilk

Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2018, 18:25
Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
O Abel levar amassos constantes do RV da que pensar
E que o RV quase só limpa o chão com um treinador por volta. O Abel

O Jesus levou um banho do Quique por ex,isso não é regra.
mas com o Abel tem sido regra

O Braga é inferior ao Benfica,o normal é perder sempre
claro
Mas não falo apenas de resultados. O Benfica com o Braga é quase a exibição da época. Depois vem um montalegre e jogamos merda de novo

FaithNoMore

Citação de: ElToto em 23 de Dezembro de 2018, 18:29
Qem viu o braga na pocilga e ve hoje...nem parecem os mesmos...ainda bem ;D

Não digas isso que já existem dragartos a dizer que estão a fazer de propósito porque o Abel vem para o Benfica.

|OnE|

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:13
Este era daqueles lances que se fosse com os porcos estava-se tudo a chorar por não anular. O GR sai mal mas sendo dentro da pequena área, pareceu-me falta.
A mim não me parece ser dentro da pequena área
Foi fora.
A mim também me pareceu
É só olhar para o redes quando cai.

Olos

Citação de: cernache1 em 23 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:13
Este era daqueles lances que se fosse com os porcos estava-se tudo a chorar por não anular. O GR sai mal mas sendo dentro da pequena área, pareceu-me falta.

Falta, onde ?

Jogadores não se podem antecipar ao guarda redes.

aquaris

Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:13
Este era daqueles lances que se fosse com os porcos estava-se tudo a chorar por não anular. O GR sai mal mas sendo dentro da pequena área, pareceu-me falta.
A mim não me parece ser dentro da pequena área

não sendo na pequena área não há falta nenhuma  O0
e era isso que devias ver logo, estou a ver num Inácio dos states e o comentador disse que não havia nada para ver golo limpo!!! Disse que o Jardel toca na bola primeiro que qualquer contacto com o guarda redes, segundo que era fora da pequena área... acrescentou que o Tiago estava a tentar limpar o seu erro com ajuda do VAR!!

Benfica1992rqa

Alguém pode meter o golo do Pizzi aqui sff? É que a porcaria do stream falhou-me nesse exacto momento...

Leonzo

Citação de: VascoPaneira em 23 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Luisslb56 em 23 de Dezembro de 2018, 18:19
Melhor só se o Braga marcar na própria. Já deviam estar 4-0
Que exegero, o resultado justo ao intervalo era 2-1.

Não sei que futebol vêem vocês se tirassem o volume da VTV também ajudava.

Totalmente em desacordo. O Braga tem uma oportunidade clara com o Horta e nós temos a do Jonas mais meia dúzia de situações que se fossem bem decididas tinham criado nem mais perigo. Às vezes somos muito trapalhões...
Tirem as palas crl!

O Benfica teve 3 oportunidades claras de golo, marcou duas!

O Braga teve igualmente 3 (Diego às malhas, remate do zuca à barra e enorme defesa do Vlachodimos.)

Sejam sérios, deixem de ser doentes.

Geovanni95


Sirpt

O anúncio das tochas é tão repetitivo quanto os erros do RV...
É mesmo isto que fará a diferença de quem não tem noção.