Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Katsumoto


Chuck

Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:18
O Frankfurt é bem fodido, na fase de grupos foram arrasadores.

Sim, num grupo onde o Apollon Limassol fez 7 pts.

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2019, 12:16
Chelsea nas meias-finais, se passarmos. Diria que não tivemos sorte. Para vencer isto temos que ultrapassar três das quatro equipas mais fortes em prova.

Seria sempre assim tendo em conta os 8 restantes. Talvez fosse melhor apanhar o Villareal ou o Slavia, mas íamos sempre estar no caminho de napoli/chelsea/arsenal para ganhar isto.


magoslb

Citação de: 4x4x2 em 15 de Março de 2019, 12:19
O Jovi pode jogar? Ou joga o Paciência? É um bocadinho diferente...

Pode. A não ser que houvesse algum acordo, o que acho improvável com alemães, eles não papam grupos.

The_Riggs

Há aqui gente que não deve ver o chelsea jogar de certeza . Tanto levam 4 do bournemouth como não . Longe de ser uma equipa para estar já tudo de cueca suja.

Minerva

Citação de: alves6 em 15 de Março de 2019, 12:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2019, 12:17
Mas, atenção, o Chelsea este ano também está uns furos abaixo.
Tal como o Benfica é muito mais fraco que o Benfica que perdeu a final com eles.

Esse Benfica era um pé frio. Este não me parece ser assim, mas vamos ver.


The Eagle 10

Temos hipoteses nos Quartos.

Mas se chegarmos às meias, não vamos ter muitas hipoteses com o Chelsea, parecem-me são favoritos a ganhar esta LE

francisco

Citação de: lPhoenix em 15 de Março de 2019, 12:16
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:13
Nada fácil, ainda para mais segunda mão fora...

Eu até prefiro, resolver em casa e gerir fora... enquanto os golos fora valerem mais não é mau.

Isto porque até nem temos estado mal a jogar fora...

E Frankfurt está perfeitamente ao nosso alcance.
Eliminaram Shakhtar e Inter, espetaram 4 no Marselha, ganharam em Roma... Não é fácil.

Spidey

No geral gostei bastante do sorteio.

Só tenho pena é que joguemos primeiro em casa tanto nos Quartos de Final como na Meia Final.

g13

Citação de: SW em 15 de Março de 2019, 12:19
Em que lugar está o Frankfurt na bundesliga?
5 a luitar pela champions 2 pontos para o terceiro e quarto

sbremoved_28408

É um adversário dificil, como seria qualquer um. A verdade é que não somos uma grande equipa e teríamos problemas em eliminar qualquer das equipas em prova. Ainda assim é um daqueles adversários que permite sonhar com a passagem.

Bom sorteio. Só é pena a 2ª mão ser fora.


Festivus

Sinceramente eu tenho medo que esta prova nos foda o campeonato e a taça. Não temos pernas para as 3. Ito não é 2012-2014 em que tinhamos grandes planteís  com soluções para tudo.