Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

SLusoB

Bons jogos. Belo teste à equipa, sendo a motivação bastante maior do que jogar contra o Dinamo.
Para cima deles. Depois é o que tiver de ser.

CARREGA

Red_Fraction

Jogam com um sistema de 3 centrais e com 2 avançados com muita força e mobilidade (Jovic, Haller, Rebic e Paciência).

Já ganharam na Liga Europa a Lazio e Marselha nos grupos, e eliminaram o Shakhtar e o Inter.


Percurso fortíssimo.

JPSilva

Jogar a primeira mão em casa é bastante mau para esta equipa. Por exemplo no tempo do Jesus preferia jogar em casa primeiro porque éramos mais impositivos, agora somos melhores no contra

kezen

Citação de: Dark_nc em 15 de Março de 2019, 12:18
Citação de: francisco em 15 de Março de 2019, 12:17
Deslocação longa? Frankfurt é na China?

A malta demora mais tempo a passar a ponte do que a chegar a Frankfurt.

Quem disse isso? 2 horas de avião, aterragem num dos melhores aeroportos do mundo.


slbenfever

Podia ter sido pior, mas também podia ter sido melhor, ainda assim não será nada fácil.

Jar Jay


StarWars

Citação de: TFFS em 15 de Março de 2019, 12:17
É de uma surpresa extrema Chelsea e Arsenal/Napoli estarem separados no caminho para a final
E porque é que Arsenal e Nápoles não estão separados nos quartos?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk




jpcafe

Citação de: Chuck em 15 de Março de 2019, 12:17
Citação de: Cuccittini em 15 de Março de 2019, 12:14
Foda-se, Eintracht é duro.

É o 5º classificado na Alemanha, ali no molho com outras equipas. Cuja principal figura é um gajo que nós emprestámos.

São os Quartos de uma competição europeia, se for para temer este tipo de adversários temos bom remédio.

:rir:

It's funny because it's true.

Mika21PA

Primeiro há que eliminar o Frankfurt, que é um adversário complicado mas possível de passar se estivermos no nosso melhor nível.

Depois é sonhar.

Transformer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Março de 2019, 12:20
É um adversário dificil, como seria qualquer um. A verdade é que não somos uma grande equipa e teríamos problemas em eliminar qualquer das equipas em prova. Ainda assim é um daqueles adversários que permite sonhar com a passagem.

Bom sorteio. Só é pena a 2ª mão ser fora.
Eu diria que somos uma equipa de merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Benfica1992rqa

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Março de 2019, 12:17

É preferível apanhar o Chelsea nas meias do que na final.

Não interessa muito, apanhamos o Nápoles na Final se passarmos que ainda é pior.

Mas acho que não passamos das meias com o Chelsea caso eliminemos os Alemaes. Por muito que deteste esses gajos eles têm melhor equipa.

magoslb

Citação de: The_Riggs em 15 de Março de 2019, 12:20
Há aqui gente que não deve ver o chelsea jogar de certeza . Tanto levam 4 do bournemouth como não . Longe de ser uma equipa para estar já tudo de cueca suja.

Tens presente a qualidade individual destes gajos?  O orçamento e a competitividade do campeonato onde jogam?

Pior sequência só ter falhado Nápoles e chelsea