Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

FP3

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 23:10
Citação de: FP3 em 15 de Março de 2019, 18:07
Vão jogar em casa nas 2 mãos.
Ao.menos vê se um bom espectáculo nas bancadas da Luz.
Alem de numerosos, fazem desacatos ou sao tranquilos?
Tranquilos. E como não temos tb uma conotação de extrema direita, é na boa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kratos em 15 de Março de 2019, 14:42
Bom sorteio.

E apanhamos o Slavia nas meias, o Chelsea é uma merda pegada.

Cambada de borrados do caralho. Tudo com medo do Frankfurt? Mas somos o Braga ou o Vitória de Guimarães, caralho?! Tenham juízo. Depois é o lambosismo de colhões aos porcos e "ai que eles vão ganhar tudo e vão chegar à final da Champions". Vocês sabem lá o que é o Benfica.


Para cima deles. Obrigatória a vitória.
Aprendem com este senhor . Grande Kratos . Grande Benfiquista . :)

Goldberg

Citação de: FP3 em 15 de Março de 2019, 23:14
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 23:10
Citação de: FP3 em 15 de Março de 2019, 18:07
Vão jogar em casa nas 2 mãos.
Ao.menos vê se um bom espectáculo nas bancadas da Luz.
Alem de numerosos, fazem desacatos ou sao tranquilos?
Tranquilos. E como não temos tb uma conotação de extrema direita, é na boa.
Acho que o unico perigo é deixar pipos de cerveja muito expostos. Nesse comerciantes de Lisboa é por o fino a 3 euros. O resto do ano podem tirar ferias.

GTtdi_SLB

As deslocacoes do frankfurt rivaliza com as do celtic, levam gente pa crl a todo lado. Se forem boa onda ainda melhor. Muito melhor que os merdas de kiev, ou turcos ou polacos cujo intuito é unicamente causar desacatos.

Schweisen Tiger

Há muito desconhecimento sobre o Eintracht, neste forum, a julgar pelas mensagens nas páginas anteriores.

Quinto classificado na liga alemã, claramente na luta pelo top-3 e qualificação para a Liga os Campeões.

Na Europa, caminhada impressionante: 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates.

Na fase de grupos, 6 jogos, 6 vitórias, 17 golos marcados e 5 sofridos, num grupo que tinha Marselha e Lázio. Em casa, goleadas na Lazio (4-1) e no Marselha (4-0).

Na fase a eliminar, arrumaram com duas equipas da Liga dos Campeões: Shakthar (2-2 fora, 4-1 em casa) e Inter (0-0 em casa, 0-1 fora).

Têm muita qualidade no plantel: Trapp, Willems, Stendera, Gacinovic, de Guzman, Kostic, Haller, Jovic, Rebic.

Na minha opinião, é uma das equipas com melhor proposta de jogo ofensivo que por aí anda e estava, no grupo de 4 a evitar, juntamente com Arsenal, Chelsea e Napoli.

IloveSLB2014

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 00:03
Há muito desconhecimento sobre o Eintracht, neste forum, a julgar pelas mensagens nas páginas anteriores.

Quinto classificado na liga alemã, claramente na luta pelo top-3 e qualificação para a Liga os Campeões.

Na Europa, caminhada impressionante: 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates.

Na fase de grupos, 6 jogos, 6 vitórias, 17 golos marcados e 5 sofridos, num grupo que tinha Marselha e Lázio. Em casa, goleadas na Lazio (4-1) e no Marselha (4-0).

Na fase a eliminar, arrumaram com duas equipas da Liga dos Campeões: Shakthar (2-2 fora, 4-1 em casa) e Inter (0-0 em casa, 0-1 fora).

Têm muita qualidade no plantel: Trapp, Willems, Stendera, Gacinovic, de Guzman, Kostic, Haller, Jovic, Rebic.

Na minha opinião, é uma das equipas com melhor proposta de jogo ofensivo que por aí anda e estava, no grupo de 4 a evitar, juntamente com Arsenal, Chelsea e Napoli.
Totalmente de acordo contigo. Esta é uma eliminatória onde o Benfica só terá hipóteses de passar se for com a carne toda no assador.. Nada de rodar...

S-Line

Foda - se que isto tá lento como o caralh hoje...
Já são uns quantos a dizer que estamos a menosprezar o Frankfurt quando é precisamente o contrário.
Vê - se aqui demasiado respeito e negativismo .
He pá , para quem ainda não se apercebeu , como alguns alemães ... apesar do declínio europeu , nós ainda somos o SPORT LISBOA E BENFICA .
E se mesmo assim não lhes faz nenhuma diferença como me pareceu no vídeo do plantel também, não precisamos de € e de um país economicamente forte ( fará fosse ...) para os arredar com a arrogância para canto.
É só comparar um CV de um clube e do outro.
É mais um clube em fase tesão de mijo.
A tesao de mijo passa , mas nós continuamos a ser o SPORT LISBOA E BENFICA.

Para acabar : eu fui "educado" a ver este clube , o Benfica , a ter valores e respeito pelos adversários. Eu tinha vergonha e ficaria completamente lixado ver o meu clube fazer as figuras que estes clubes alemães já nos habituaram nos momentos do sorteio . Por duas vezes calhamos recentemente contra o Bayern , por duas vezes lá veem os parolos gritar que nem madalenas por ter-mos calhado como adversários. Com o Müller a fazer sempre de palhaço mor . Ainda na semana passada foram dar informações de jogo ao nosso adversário de ontem ao Dynamo de Zagreb, confirmado pelo treinador.
Já estes vão na mesma piada seca e fazem o mesmo dos vídeoszinhos.
Das duas uma ou os alemães não aprenderam nada com a história e são uns arrogantes da treta ou simplesmente come-se muita merda com salsicha lá por aqueles lados.

Ricardim19

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Março de 2019, 00:03
Há muito desconhecimento sobre o Eintracht, neste forum, a julgar pelas mensagens nas páginas anteriores.

Quinto classificado na liga alemã, claramente na luta pelo top-3 e qualificação para a Liga os Campeões.

Na Europa, caminhada impressionante: 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates.

Na fase de grupos, 6 jogos, 6 vitórias, 17 golos marcados e 5 sofridos, num grupo que tinha Marselha e Lázio. Em casa, goleadas na Lazio (4-1) e no Marselha (4-0).

Na fase a eliminar, arrumaram com duas equipas da Liga dos Campeões: Shakthar (2-2 fora, 4-1 em casa) e Inter (0-0 em casa, 0-1 fora).

Têm muita qualidade no plantel: Trapp, Willems, Stendera, Gacinovic, de Guzman, Kostic, Haller, Jovic, Rebic.

Na minha opinião, é uma das equipas com melhor proposta de jogo ofensivo que por aí anda e estava, no grupo de 4 a evitar, juntamente com Arsenal, Chelsea e Napoli.

Totalmente de acordo.

Génio da Luz


Ricardim19

Frankfurt pelas minhas contas têm esses jogadores em risco para 2 mão

- G.Fernandes (médio)
- S.Rode (avançado)
- S.Haller (avançado)

Tudo jogadores cruciais

Nirvana_87

Sorteio razoável mas somos obrigados a jogar com a melhor equipa. Não há cá poupanças contra este Frankfurt.

Gaio17

Citação de: bolotoliko em 12 de Dezembro de 2018, 11:26
Quem vier morre, Vamos ganhar a Liga Europa e vou tatuar a cara do RV no peito quando isso acontecer. Depois podem me vir citar.

Isto também vale agora, certo?

bolotoliko

Citação de: Gaio17 em 16 de Março de 2019, 01:57
Citação de: bolotoliko em 12 de Dezembro de 2018, 11:26
Quem vier morre, Vamos ganhar a Liga Europa e vou tatuar a cara do RV no peito quando isso acontecer. Depois podem me vir citar.

Isto também vale agora, certo?
Citação de: Gaio17 em 16 de Março de 2019, 01:57
Citação de: bolotoliko em 12 de Dezembro de 2018, 11:26
Quem vier morre, Vamos ganhar a Liga Europa e vou tatuar a cara do RV no peito quando isso acontecer. Depois podem me vir citar.

Isto também vale agora, certo?

Certo. Um do RV e outro do Lage. E ando um ano com um bigode à Vieira.

Shoky

De 0 a 10 quão aziante terá sido para o Luisão estar ali sentadinho tão perto daquela Taça que lhe fugiu por 2 vezes, mesmo no limite, uma delas nos penaltys?

Porra...

smp a malhar

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2019, 02:14
De 0 a 10 quão aziante terá sido para o Luisão estar ali sentadinho tão perto daquela Taça que lhe fugiu por 2 vezes, mesmo no limite, uma delas nos penaltys?

Porra...
para o Luisão uns 7 diria, para mim e sem nunca lhe sentir o cheiro, estando bem longe uns 10...

Odeio aquele FDP alemão que nos fodeu, e a merda do Sevilha a pala disso...
Quanto ao Chelsea foi uma desilusão, foi o que deu andar com Almeidas no 11, e continua...