Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Aka


Chuck

Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2018, 12:39
Citação de: Chuck em 17 de Dezembro de 2018, 12:35
Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2018, 12:32
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:31
Se o Gala sai aos porcos é uma cagada, se sai ao Benfica é fava.  :rir:

Como não amar.

Vocês estão a ignorar o facto de num caso ser uma fase de grupos da LC, numa equipa de 3º pote, e noutra uma eliminatória da LE em que éramos cabeças-de-série. Mas riam-se à vontade.

Até pode ser do barulho das luzes.

Os outros têm sempre sorte, o Benfica é sempre um azarado.

Podia ter calhado o Villareal ao Benfica (quer dizer não podia) e ao Sporting o Gala, que a conversa seria precisamente a mesma.

Esta equipa do Galatasaray é uma anedota pegada, aliás o campeonato Turco é uma anedota esta época basta estar atento e ver alguns jogos. Esta equipa está mais do que ao alcance do Benfica, e há ali equipas que teoricamente parecem piores como o Rapid Viena que se calhar seriam bem mais difíceis que os Turcos.




Claro que era a mesma, cuidado com o 17º classificado em Espanha. E o Gala nem é tanto pelo que jogam ou pela equipa que têm, é uma equipa tradicionalmente difícil, que beneficia do ambiente dos jogos em casa.

Estou-me a cagar para o suposto azar no sorteio, nem era aí que queria chegar. As equipas tugas vão todas ter o mesmo final, mais cedo ou mais tarde. Mas a conversa de que temos todas as chances de passar, mesmo quando não nos superiorizamos a um Marítimo que não marca a ninguém, também não deixa de ser recorrente.

CaCo

Sinceramente olhando para as equipas do sorteio, todas me pareceram capazes de fazer frente ao futebol maravilha do Benfica. Qualquer equipa que saísse era garantia de mais 2 jogos deprimentes da nossa equipa, portanto, era-me completamente indiferente quem saísse. 

SousaLB


sazuke

Nao temos hipotese de ganhar, logo por mim sai-se já sem problema


Lorne Malvo

Com um novo treinador à data dos jogos o Benfica tem todas as condições e até obrigação de passar.

Já com a anedota no banco não há qualquer hipótese, como é evidente.

JPSilva

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2018, 12:42
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:38
Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2018, 12:37
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2018, 12:31
Se o Gala sai aos porcos é uma cagada, se sai ao Benfica é fava.  :rir:
Sim, porque a qualidade das equipas disponiveis para sair na Champions é igual à das equipas possiveis no Pote 2 da LIGA EUROPA. Não é?

Ah pronto como é na Liga Europa já passa a ser uma equipa muito boa.
Eu nao disse que era uma equipa muito boa. Até disse que nao jogam um testiculo.

Mas sao melhores, em teoria, que Zurich, Malmo, Slavia Praha, Rapid Wien, Celtic, Rennes, BATE, Fenerbahçe, Viktoria Plzen.

So que é preciso pensar para ter um pensamento para além do obvio

Queres apostar que qualquer um desses que saísse estavam aqui a dizer a mesma coisa?



Jamal


Marrokinoum

Temos mais que obrigação de passar, mas depois lembro-me da nossa exibição de ontem e fico completamente deprimido...

ThyHard

Citação de: Aka em 17 de Dezembro de 2018, 12:43

Viram o resumo maravilha que a SIC fez do jogo do Sporting?

Depois de tanto tempo a cagar nos pênaltis contra os nossos rivais que não são marcados, caguei na SIC

Madiria

Ao que o Galatasaray está a jogar, teriamos todo o favoritismo e diria mesmo que era fácil.

Mas depois olhamos para nós... e a coisa complica. Mas não é por eles serem fortes. É porque nós estamos fraquissimos!

Pikes