Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

benficaslb1

Citação de: Royal_Flush em 22 de Fevereiro de 2019, 12:46
Uma visão optimista:

Oitavos: Zagreb
Quartos: Villareal
Meias: Inter

Final: vingar Sevilla

O Vilareal não ganha a ninguém só aos lagartos mesmo

_JonasThern_

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Não acho que tenha sido assim tão mau... Vamos ver se Inter, Nápoles e até mesmo o Arsenal conseguem passar. Ponho as minhas dúvidas...

Chairman

Citação de: ratm1904 em 22 de Fevereiro de 2019, 12:45
Muita atenção a quem vai a Zagreb principalmente. Os NN têm amizade com a torcida split...
Quem são os NN?



Chairman

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.
Porquê?

joao12soares

Excelente sorteio. Não chegar aos quartos, seria desastroso.

benficaslb1

Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2019, 12:48
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.
Porquê?

Porque os "grandes" nenhum se defronta e na teoria vão ser uns 4º final fortíssimos.

_JonasThern_

Vencendo o Dínamo Zagreb, apanhar o vencedor do Villarreal vs Zenit era um rebuçadinho.

iKatz


iSLBenfica

Citação de: Lemon em 22 de Fevereiro de 2019, 12:45
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Concordo. É no minimo estranho que nenhum dos grandes candidatos jogue entre si. Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia, Napoli. Nada. Zero.

De estranho não tem nada.

Ainda assim o pessoal que não dê os favoritos como certos nos Quartos. Vão haver surpresas garantidamente.

A nós para já compete-nos chegar aos Quartos-Final. A partir daí é carne toda no assador.

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2019, 12:49
Vencendo o Dínamo Zagreb, apanhar o vencedor do Villarreal vs Zenit era um rebuçadinho.
isso era meter um pe e meio nas meias.. a rodar. Ahhha

Deus Jonas


SonicYouth

Valeu pelo nosso sorteio e pelo:
Frankfurt vs Inter
e
Nápoles vs Salzburgo

Benfiquista_

#1619
Muito bom bom sorteio, na teoria, este Dínamo de Zagreb.

Somos mais fortes, embora os croatas, tenho a ideia que são talvez mais equipa, mais conjunto que o Galatasaray no global.

Mais técnica também.

De resto somos superiores.

Vamos jogar primeiro fora, como era melhor, a 7 de Março e depois a 14 de Março em casa , na Luz.

O que também é muito importante e bom também.

Como ontem comentava ao vir do jogo, era das duas equipas que eu escolheria, junto com um ou outra equipa de igual valia, mais acessíveis, junto com o Slavia de Praga, talvez.

Temos tudo para passar outra eliminatória e ir aos Quartos-de-Final.

Força Benfica! :flagglorioso: