Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

SousaLB

Slavia.

Mas se não for Chelsea nem Nápoles, já não me queixo.

EPluribusUnum

Não há muito para escolher.

Slavia preferencialmente, se não uma das equipas espanholas com preferência pelo Villarreal.

Mikeslb1904

Citação de: kino em 14 de Março de 2019, 23:14
O arsenal e um papao?
So se for de papar merda, clube mais looser da inglaterra, o sporting ingles.
Vlces tem medo do sporting ingles.

A unica equipa que e de outro campeonato e o chelsea o resto e ao nosso alcance. Nos somos o Benfica caralho, nao os patetas do outro lado da estrada.
Eu,  pelo contrário,  acho que o Chelsea seria um poucochinho menos complicado do que o Arsenal.  De todos,  a equipa mais complicada é,  claramente,  o Nápoles.

Por outro lado,  o Villarreal e o Eintracht serão as equipas,  teoricamente,  menos complicadas.

Nesta fase,  não há jogos acessíveis...  As equipas querem todas passar a eliminatória e dão tudo para isso,  principalmente as de menor nomeada.

kino

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Março de 2019, 23:25
Citação de: AR11 em 14 de Março de 2019, 23:17
Citação de: kino em 14 de Março de 2019, 23:14
O arsenal e um papao?
So se for de papar merda, clube mais looser da inglaterra, o sporting ingles.
Vlces tem medo do sporting ingles.

A unica equipa que e de outro campeonato e o chelsea o resto e ao nosso alcance. Nos somos o Benfica caralho, nao os patetas do outro lado da estrada.
Interessa pouco ser loser quando têm um orçamento quase 5 ou 6 vezes superior ao nosso. E convenhamos que o Arsenal tem vários jogadores de craveira mundial.

Contra eles será obviamente muito difícil, como será contra o Nápoles e principalmente contra o Chelsea, como bem disseste. Também me parece ser a equipa mais forte em prova, pelo menos na teoria.

O Arsenal por ser looser não quer dizer que seja menos complicado que um Nápoles ou um chelsea ou um Valencia.

Mas a ter que calhar um tubarão escolheria o Arsenal... com aquela costela lagarta eram meninos para falhar as mesmas bolas isolados que o Zagreb falhou 🤣🤣
Historicamente o chelsea e o mais complicado.
Contra o arsenal e o napoles ja fomos felizes e vejo eliminatorias remhidas.

rsd

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Março de 2019, 23:27
Citação de: kino em 14 de Março de 2019, 23:14
O arsenal e um papao?
So se for de papar merda, clube mais looser da inglaterra, o sporting ingles.
Vlces tem medo do sporting ingles.

A unica equipa que e de outro campeonato e o chelsea o resto e ao nosso alcance. Nos somos o Benfica caralho, nao os patetas do outro lado da estrada.
Eu,  pelo contrário,  acho que o Chelsea seria um poucochinho menos complicado do que o Arsenal.  De todos,  a equipa mais complicada é,  claramente,  o Nápoles.

Por outro lado,  o Villarreal e o Eintracht serão as equipas,  teoricamente,  menos complicadas.

Nesta fase,  não há jogos acessíveis...  As equipas querem todas passar a eliminatória e dão tudo para isso,  principalmente as de menor nomeada.

Frankfurt menos complicado entre quem? Se considerares so o Cheslea, Napoles e Arsenal?

Shoky

Demasiadas trutas para esta fase. Não dá para escolher, tirando Slavia e Villarreal.

kino

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Março de 2019, 23:27
Citação de: kino em 14 de Março de 2019, 23:14
O arsenal e um papao?
So se for de papar merda, clube mais looser da inglaterra, o sporting ingles.
Vlces tem medo do sporting ingles.

A unica equipa que e de outro campeonato e o chelsea o resto e ao nosso alcance. Nos somos o Benfica caralho, nao os patetas do outro lado da estrada.
Eu,  pelo contrário,  acho que o Chelsea seria um poucochinho menos complicado do que o Arsenal.  De todos,  a equipa mais complicada é,  claramente,  o Nápoles.

Por outro lado,  o Villarreal e o Eintracht serão as equipas,  teoricamente,  menos complicadas.

Nesta fase,  não há jogos acessíveis...  As equipas querem todas passar a eliminatória e dão tudo para isso,  principalmente as de menor nomeada.
O wstilo de jogo do chelsea creio que e o.mais complicado para nos.

odistraido


MiguelRibeiro

EU nao acho o Napoles um papao por ai alem. De todos acho o Chelsea omais temivel, de resto temos hipoteses com tds, mas a jogar com juniores na Europa e mais complicado

Dimi Payet

Villarreal era o ideal.

Perto de casa, equipa num momento terrível (tiveram dificuldades contra os lagartos...), preocupados com a manutenção... para mim, seriam o adversário ideal.

Se não calhar o Villa, que venha o Slavia.

Almeida92

Se não sair Chelsea, Nápoles e Arsenal, já fico satisfeito! Melhor só se dois destes ainda jogassem entre eles...

Mikeslb1904

#2291
Citação de: rsd em 14 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Março de 2019, 23:27
Citação de: kino em 14 de Março de 2019, 23:14
O arsenal e um papao?
So se for de papar merda, clube mais looser da inglaterra, o sporting ingles.
Vlces tem medo do sporting ingles.

A unica equipa que e de outro campeonato e o chelsea o resto e ao nosso alcance. Nos somos o Benfica caralho, nao os patetas do outro lado da estrada.
Eu,  pelo contrário,  acho que o Chelsea seria um poucochinho menos complicado do que o Arsenal.  De todos,  a equipa mais complicada é,  claramente,  o Nápoles.

Por outro lado,  o Villarreal e o Eintracht serão as equipas,  teoricamente,  menos complicadas.

Nesta fase,  não há jogos acessíveis...  As equipas querem todas passar a eliminatória e dão tudo para isso,  principalmente as de menor nomeada.

Frankfurt menos complicado entre quem? Se considerares so o Cheslea, Napoles e Arsenal?
Claro!
Nenhuma equipa é acessível mas entre as opções,  o Frankfurt, o Villarreal e o Praga talvez sejam aquelas em que a percentagem de favoritismo caia para nós.

Com o Valência,  penso que é 50/50.

Com as outras três equipas,  acho que a nossa percentagem é menor que 50.

Archangel

Arsenal vs Chelsea
Villareal vs Frankfurt
Slavia vs Napoli
Benfica vs Valencia

tiffosi


SLF

Slavia, Villarreal, Eintracht, Valencia, Arsenal, Napoles, Chelsea... por esta ordem...

Em resumo... fácil nunca ira ser.