Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)



ramalho1

Prefiro um Tubarão agora que nas meias por uma questão de calendário. 

VirtualKing

Valencia, Villareal e Slavia Praga. O resto é eliminação quase certa.

SkiL

Pela nossa sina vai ser o Valencia... apanhamos sempre equipas que tem ex jogadores nossos...lol.
A evitar Chelsea, Napoles e Arsenal..

Rusty Ryan

O pessoal parece mais inclinado para o Slavia Praga, mas eu acho que o melhor que nos podia calhar era o Villarreal.
Porque os espanhóis estão na luta pela manutenção e têm uma atitude competitiva inferior.
Quanto aos checos, estão isolados no seu campeonato e, vi atentamente o resumo dos dois jogos, são uma equipa lutadora com uma intensidade de jogo muito boa.

O melhor sorteio, digo eu, que nos podia calhar, era:

- SLB Vs. Villarreal;
- Valência Vs. Slavia Praga;
- Arsenal Vs. Chelsea;
- Ein. Frankfurt Vs. Nápoles.

Vamos ver...

Red_Fraction

Convém apanhar alguém acessível, estamos em 21º lugar do ranking temos de subir pelo menos para top 20 (para recebermos os tais 40M€ de acesso a Champions).

1º - Slavia

2º - Villareal


O0

klik

whatever... não há jogos faceis... estes 8´s de final mostraram isso... uma serie de jogos equilibrados...

Slavia Sevilha...

Rennes Arsenal  reviravolta

Krosnodar Valencia ultimo minuto ( Valencia)

Benfica Dinamo ( Dinamo muito competitivo tacticamente, apesar de haver muito demérito do Benfica nestes jogos, falta concentração competitiva ao Benfica... plantel jovem, e depois acaba a ter durante a época estes períodos que nem me parecem baixas de forma, e sim baixas mentais).

etc etc...


kasko

Citação de: Red_Fraction em 15 de Março de 2019, 09:42
Convém apanhar alguém acessível, estamos em 21º lugar do ranking temos de subir pelo menos para top 20 (para recebermos os tais 40M€ de acesso a Champions).

1º - Slavia

2º - Villareal


O0

Isso não é assim :  O ranking desses milhões da Champions é a 10 anos e nesse estamos em 9º. No pior dos cenários acabamos o ano em 10º e se entrarmos na champions para o ano vamos receber igual a este ano.

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method5/trank10-2019.html

PS- Mas é importante sempre ganhar e subir nos rankings.

Spidey

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2019, 00:49
Citação de: Spidey em 15 de Março de 2019, 00:48
O Frankfurt não é de certeza mais forte que o Valência.
É na minha opiniao

Não é. O que é que fez para merecer ser considerado mais forte que um Valência que se bate com o Barcelona, o Real Madrid e o Atlético de Madrid?

Spidey

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Março de 2019, 00:53
Nesta eliminatória, sendo novamente em 2 semanas seguidas os jogos europeus, temos o seguinte no campeonato:

Dom -  Feirense (fora)
5a f - LE
dom - Setúbal (casa)
5a f -  LE
2a f - Marítimo (casa)

Podia ser pior se tivéssemos jogos fora depois dos jogos europeus

Muito bom calendário!

Spidey

Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2019, 01:28
A meu ver

Nápoles - Não quero que seja este porque prometi ao meu irmão que da próxima vez que houvesse Nápoles Benfica pagava a viagem e o bilhete...

Chelsea - Vão fazer de tudo para vencer o título.

Arsenal - Tinhamos hipoteses SE a 2 mão fosse em casa...mas teoricamente seria dificil

Frankfurt - Penso que com esta equipa não tinhamos hipoteses, pois eles têm um trio de ataque fenomenal...E não ia ser muito giro ver o Jovic a jogar contra nós.

Villareal - Estao aflitos e curiosamente na LE andam a jogar bem e é preciso cuidado...têm bons jogadores.

Slavia - É o bombom mas viram o jogo de hoje? Adeptos fenomenais!

Valencia - Nem pensar.

A meu ver será Villareal

Não temos hipóteses contra o Frankfurt...?!??

:estrelas:

Somos dos mais fortes e temos grandes hipóteses com qualquer um deles.

Spidey

Citação de: daniel.gomes em 15 de Março de 2019, 01:41
Citação de: Spidey em 15 de Março de 2019, 00:48
O Frankfurt não é de certeza mais forte que o Valência.

Pois não. É muito mais. Mais equipa e jogam muito mais a bola. O Valência nem sabe como passou contra o Krasnodar

Noção se faz favor. O Valência que foi a Camp Nou empatar com o Barcelona e só não ganhou por mero acaso.