CN : ADA Maia/ISMAI 29 - 30 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h00


Universo Benfica





Universo Benfica

Intervalo: Maia/ISMAI 16-16 Benfica

Fábio Vidrago (3), Paulo Moreno (2), Pedro Seabra (3), Bélone Moreira (1), Carlos Martins (1), Alexandre Cavalcanti (1), Kévynn Nyokas (3), Ales Silva (1) e Nuno Grilo (1).

Dealer 88

Citação de: Miguelito22 em 15 de Dezembro de 2018, 19:35
Importante agora Nyokas nesta aproximação do resultado.

Para mim e estando com a cabeça a 100% é claramente e de longe o melhor jogador em Portugal.

Precisamos de ter o Nyokas, o Seabra, o Cavalcanti e o Ristovski em grande momento quando chegarem os momentos decisivos da época. Toda a equipa é importante mas estes são os que podem fazer a diferença.


Thorondor

Citação de: Universo Benfica em 15 de Dezembro de 2018, 19:40
Intervalo: Maia/ISMAI 16-16 Benfica

Fábio Vidrago (3), Paulo Moreno (2), Pedro Seabra (3), Bélone Moreira (1), Carlos Martins (1), Alexandre Cavalcanti (1), Kévynn Nyokas (3), Ales Silva (1) e Nuno Grilo (1).

Cavalcanti menos preponderante no marcador do que o costume...

Miguelito22

Aqui alguma malta tem uma pancada com os golos sofridos que me faz alguma confusão.

Fanatic7


Dealer 88

Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2018, 19:41
16 golos sofridos ao intervalo :disgust:

Mais importante do que isso é termos conseguido recuperar de uma desvantagem de 4 golos e partirmos para a 2parte empatados.

Não é nada fácil jogar em casa do Ismai, que o diga o sporting.

ZéTonto

Citação de: Miguelito22 em 15 de Dezembro de 2018, 19:46
Aqui alguma malta tem uma pancada com os golos sofridos que me faz alguma confusão.

Quem leva 30 golos do Belém e 16 do ISMAI (ao intervalo) não pode ter muitas esperanças de a defesa se aguentar quando é a doer.

Thorondor

Citação de: Miguelito22 em 15 de Dezembro de 2018, 19:46
Aqui alguma malta tem uma pancada com os golos sofridos que me faz alguma confusão.

Não é pancada. Sofremos 15 golos em meio tempo de qq equipa. Mas é mesmo qq uma...

VitorFernando

Citação de: Miguelito22 em 15 de Dezembro de 2018, 19:46
Aqui alguma malta tem uma pancada com os golos sofridos que me faz alguma confusão.
Qual panca? Em todos os desporto é importante sofrer o mínimo de golos possível. Sofrer 16 numa parte é mau porque implica que o ataque esteja em dia sim.

E 16 golos sofridos pelo ISMAI significariam ainda mais contra uma equipa melhor.

Se o futebol estiver a sofrer 2 golos ao intervalo do Feirense não é mau?