CN : SL Benfica 5 - 1 HC Turquel, 15Dez. Sáb. 19h30 *BTV*

Coming soon


Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

Universo Benfica

Força Benfica !

BlankFile

Vou ter que falhar este jogo. Tenho jantar de Natal.

Espero que o Benfica vença e convença.

Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:



joaoaria






Glorioso Chico

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2018, 19:45
Vou ter que falhar este jogo. Tenho jantar de Natal.

Espero que o Benfica vença e convença.

Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

Igualmente também não vou poder ver. Tenho jantar de Natal. Quando faço estes jantares, o Porto fode se

Messi87

Hóquei Clube de Turquel

Face  às ausências do Vasco Luís e do Pedro Batista na próxima partida, são chamados  para os seus lugares dois Juniores, Miguel Vicente e Lucas Vicente, estreante nos convocados pela equipa sénior.

Universo Benfica

Diogo Rafael: "Queremos continuar a crescer"
Benfica e Turquel medem forças este sábado no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para 10.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

A três pontos da liderança, o Sport Lisboa e Benfica procura neste sábado manter a senda vitoriosa e de boas exibições no Campeonato Nacional de hóquei em patins. O início da partida no Pavilhão Fidelidade, relativa à 10.ª jornada, está agendado para as 19h30.

Em antevisão à BTV, Diogo Rafael falou precisamente do bom momento que a equipa benfiquista atravessa.

"Temos vindo a crescer, tanto a nível ofensivo como defensivo, e isso traduz-se nos resultados que temos obtido. Queremos continuar a crescer, manter-nos na senda das vitórias e isso é o mais importante. Viemos de um excelente triunfo num campo sempre difícil [3-7 frente ao Valongo] e no sábado queremos entrar bem e acabar o ano em casa, perante os nossos adeptos, da melhor forma, com mais uma vitória", sublinhou.

Natural de Turquel, o internacional português vai defrontar a equipa onde despontou para o hóquei e alerta para as dificuldades do 9.º classificado da prova.

"O Turquel é uma equipa que ao longo dos anos se tem mantido na I Divisão e que nos tem criado algumas dificuldades. Encaixa-se bem no nosso jogo, sabemos dos pontos fortes e dos pontos fracos que tem. Não tem vindo a fazer o campeonato que se esperava e certamente quer dar a volta por cima e demonstrar que tem qualidade para mais. Cabe-nos não deixar que isso aconteça, porque queremos continuar na luta pelo primeiro lugar", frisou o defesa.

Diogo Rafael salientou ainda a motivação do grupo para atingir a primeira posição e alcançar os objetivos no final da época.

"Sabíamos que ia ser um Campeonato com bastante competitividade, certamente não estamos no lugar que queríamos, queríamos estar em primeiro, não é o caso, tivemos alguns percalços, mas tudo iremos fazer para chegar ao topo. Estamos focados, concentrados, motivados e estes resultados que temos vindo a fazer dão-nos alegria no trabalho e confiança num futuro risonho", concluiu.

Os bilhetes para este desafio podem ser adquiridos nas Casas do Benfica com sistema de bilhética e em todas as Benfica Official Stores.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/13/hoquei-patins-antevisao-benfica-turquel-10-jornada-campeonato-nacional

BlankFile

Turquel sem Pedro Batista e Vasco Luis para este jogo. Estará certamente mais fraco em termos de opções.

Krovi20

Turquel apresenta-se a jogo sem os dois melhores jogadores, e aqueles que provavelmente são os que pegam no jogo deles. Vão ter bastantes dificuldades em criar ocasiões, e para além das ausências ainda são a pior equipa do campeonato nas bolas paradas. Aqui está um excelente jogo para vencer sem sofrer golos.

Face às circunstâncias e ao bom momento que atravessa o Benfica, tudo o que não seja uma goleada confortável da nossa equipa é um resultado que deixa a desejar.

Red Eyes