Segunda Liga 14ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Ac. Viseu, 16Jan. Qua. 15h00 *BTV1*

DeSousa


BlankFile

Boa primeira volta. E agora que temos treinador novamente, vamos subir o nível naturalmente.

Bem equipa!  :slb2: :slb2:


rudra28

Excelente segunda parte.
Final da primeira volta, manutenção praticamente garantida, lançar mais jogadores agora na segunda volta.

Jamal

Bom jogo, pelo menos um da B a saltar para a principal acho que é possível Lage.

j.j.

Citação de: tfouto em 16 de Janeiro de 2019, 16:49
Citação de: j.j. em 16 de Janeiro de 2019, 16:48
Mais uma vez, quando a bola é trocada entre os jogadores é meio caminho andado para marcar e ganhar. Hoje não se viu o pontapé para a frente do Ferro , que se viu no jogo anterior.
O Renato odeia o pontapé para a frente. Passa-se da cabeça.
Ainda bem, temos qualidade suficiente para não jogar dessa forma. Se conseguir incutir nos jogadores que o futebol é coletivo, podemos fazer bons resultados.

the_saint

Neste momento sinto um misto de emoções. Se por um lado estou satisfeito com a merecida subida de Renato Paiva para a equipa B, temo que a saída do mister dos Juniores coloque em questão sucesso na UEFA YOUTH LEAGUE!

Morgan

Finalmente o Renato a ter uma oportunidade a um nível mais exigente. Estranho como o melhor treinador de futebol do plantel andava pelos juniores.

IloveSLB2014

Para quem não sabe,Paulo Lopes é o novo treinador de guarda redes da equipa B

Red Guns

O Paulo Lopes é que é o treinador de GR. Qual é mesmo a equipa tecnica?

André Sousa

Felizmente trocámos o Dantas pelo médio do Académico no intervalo.

Devido a isso, fizemos uma grande segunda parte e acabámos por ganhar confortavelmente.


rudra28

Citação de: the_saint em 16 de Janeiro de 2019, 16:53
Neste momento sinto um misto de emoções. Se por um lado estou satisfeito com a merecida subida de Renato Paiva para a equipa B, temo que a saída do mister dos Juniores coloque em questão sucesso na UEFA YOUTH LEAGUE!
O Luis Nascimento também vai fazer um bom trabalho nos juniores.

Velazquez

Citação de: the_saint em 16 de Janeiro de 2019, 16:53
Neste momento sinto um misto de emoções. Se por um lado estou satisfeito com a merecida subida de Renato Paiva para a equipa B, temo que a saída do mister dos Juniores coloque em questão sucesso na UEFA YOUTH LEAGUE!
Não tenhas receio.Vai para lá um excelente treinador(isto se não ficar o Renato na mesma na youth)

Troglodite

Florentino, Alex Pinto acho que a curto prazo vão ter oportunidade na A.
Willock está pronto, mas fica a carburar até à próxima época.
Jota é o nosso Hazard em potência, mas nota-se que precisa de crescer um pouco mais.

É o que vi neste jogo.