CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

paulocc

fdss algumas tomadas de decisão do presidente devia dar direito a destituição

vitormopinto1987

RedVC

ARRANJEM A LUZ!
ARRANJEM A LUZ!
ARRANJEM A LUZ!
ARRANJEM A LUZ!
ARRANJEM A LUZ!

Que eu não vejo NADA!

slb2tuga

desinstala

|OnE|

Citação de: Ferreirinha em 02 de Janeiro de 2019, 20:40
amigos fala-se de centrais e isto so vem provar que quem segurava aquela defesa era o luisao...mesmo na fase descendente a experiencia dele valia muito..e a minha opiniao
Falas da época com 0 troféus e 0 pontos na CL?

joaom86

não jogamos nadinha

se não forem as individualidades a decidirem, estamos lixados...

não temos fio de jogo nenhum

é pontapé para a frente e fé em Jonas

PattyBrooks

Deus Jonas

Não se joga nada e o Portimonense está aqui está a fazer o segundo.

raymanzarek

A jogarmos novamente como o Arrentela.

Dois gajos sozinhos na frente em toda a jogada atacante.

Sempre marcados. Sempre a mesma merda. Todo o santo jogo.

Que treinador de merda,fds

ponta de lança

O PH tem razão na disputa dos lances de cabeça - os jogadores do Benfica, grande parte deles, não salta para tentar ganhar a bola. Damos encontrões e tentamos marcar posição, com os pés no chão, para receber a bola redondinha. Somos uns tecnicistas do crl. Todos.

VitorFernando

Citação de: Ferreirinha em 02 de Janeiro de 2019, 20:40
amigos fala-se de centrais e isto so vem provar que quem segurava aquela defesa era o luisao...mesmo na fase descendente a experiencia dele valia muito..e a minha opiniao
Epá, o Luisão nos últimos anos só enterrava. Já não tinha pernas para isto, valia-lhe o sentido posicional para ser mais que um pino.