CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SLBffg

Se este golo do Jardel garantir a saída do Rui Vitória merece uma estátua ao pé da do Eusébio.

Il Capitano

Estou tão desesperado que até já estou a ponderar uma goleada do Portimonense com esperança que esta amostra de treinador saia do meu clube....

Devolvem-me o meu Benfica !!!!


van33


joaoaria


gaucho


slb2tuga


Morgan

Citação de: Cenotaph em 02 de Janeiro de 2019, 20:58
E a culpa é do Rui Vitória? Para o caralho, mas é. Preferem perder para despedir o treinador? Podem ir treinar para a B

Se calhar a culpa é do fórum... do prof e que não é nenhuma. XD

20Nico Gaitan20



Sickness:SLB

Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
Agora a culpa e dos jogadores ahahhaha Benfica não tem.lances de golo e a culpa e dos defesas agora

Daqueles erros individuais a culpa é deles, obviamente. O Jardel parecia um gajo que andou o dia todo a arranjar canalizaçoes e agora foi jogar à bola.

Sá das Violas30

É zero... NADA !!! NADA !!! NADA !!! NADA !!!!!
COMO É QUE É POSSIVEL... NUNCA VI UMA EQUIPA TÃO MÁ...

FODA-SE QUE CARALHO DE IRRITAÇÃO...

NÃO CONSTRUIMOS UMA JOGADA DE PERIGO, NÃO PARAMOS UMA JOGADA DE PERIGO DO ADVERSARIO...

PO CARALHO ... RUA COM TODOS


Nuno_SLB


Aslio

É muito difícil jogar contra esta Juventus de Portimão, com 11 jogadores em campo e um avançado portentoso que corre mais que os outros todos. Eles são todos bons homens de família, é complicado...