CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SW

Campeonato acabou. 7 pontos de desvantagem no Tugão é equivalente a 17 noutro campeonato.

milnovezeroquatro

O reformado do Martinez a dar cabo da nossa defesa, só isso diz tudo... Virem esta merda, honrem o manto sagrado!

ramalho1

se tiveres colhões Rui

tiras o Pizzi, o Almeida, e o Ruben Dias ou o Jardel

Colocas:

O Krovinovic
O Seferovic
e o Sálvio

Jogas com sistema de 3 defesas com o Sálvio a fazer o lugar do Almeida
O Seferovic como ponta de lança e o Krovinovic no lugar do Pizzi

é esta merda

jogar com 1 central e sem medos

Pedro Nunes 28

E a contestação ao intervalo, viram ??? Eu não vi um carxxxx de um lenço ou um assobio....

nevers0ft

Fodasse Rui pede para cagar e baza de uma vez....

Larga esta merda que não é para ti.

Chuck

Citação de: Kravgnar em 02 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
O Jardel deve estar tipo como pior central dos 4 grandes, não?
Da mesma forma que o Pogba parecia o pior médio de Inglaterra.

O problema é colectivo que com ele afunda os jogadores.

Sim, o Pogba era e é um dos melhores médios do Mundo e não estava a render com o Mourinho, todos sabemos disso. Eu estou a falar do Jardel com quase 33 anos que é titular do Benfica.

Zoran

Ainda bem que não temos em campo mais nenhum central fodasseee.
45 minutos de passes falhados de rodriguinhos inócuos e zero futebol.
Continuem.


SimaoMiccoli

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Janeiro de 2019, 21:05
O auto golo do Jardel, não me lixem...

Tudo bem que o RV é um calhau com olhos. Mas não me fodam, isto é o suposto "melhor plantel de Portugal"?

Na defesa só temos mancos e o luzinhas anda atrás de avançados.

Vulcan

O mais engraçado é ler "ao menos vai embora hoje", "agora vem o JJ", etc
Acho que ainda não entenderam nem lidaram. RV não sei até final da época aconteça o que acontecer. JJ só vem agora se fosse um atrasado mental. Época totalmente perdida, equipa destruída, vinha agora fazer o que?

Lidar. O Benfica está na merda e demorará anos a levantar. Plantel completamente desequilibrado, 4 ou 5 vacas sagradas que não valem nada de nada e jogam sempre, aposta parva em putos que não valem um crl com a desculpa da formação, etc.

Isto é um forrobodó

joao12soares

É oficial voltei aos anos 90 e sou um pré-adolescente de novo........que nojo estes 45mins.

reddream


slb2tuga

Quem é o filho da puta que anda a dar calcanhares na sua grande area ?

Maldini

Citação de: rudra28 em 02 de Janeiro de 2019, 21:02
Citação de: Maldini em 02 de Janeiro de 2019, 21:01
Estes dois golos e muitos dos sofridos é uma chapada de luva branca ... um soco de luva a todos aqueles que aqui defenderam que

Ruben
Jardel
Conti
Lema

Era mais que suficiente ...

É para todos aqueles que defenderam que garay não era preciso tentar ... que david luiz também não ...

Que o Benfica não precisava de centrais nenhuns pois ainda tinha os craques ferro e kalaica ...

Agora é lidar ...

Não é necessário tentar pepe pois estes chegam e sobram ...
Na seleção atualmente o Ruben é melhor que o Pepe, como se viu nos jogos contra a Itália.

Quem é o parceiro de ruben na seleção?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Davidoff´ em 02 de Janeiro de 2019, 21:04
É justo o resultado ao intervalo.


diz lá então pq que o resultado é justo?! Pq não jogamos um boi e o Portimonense jogou mt?

Deixem-se de merdas, não jogamos um caralho e com esta merda de treinador nunca vamos jogar, agora dizer que é justo é estar a mentir!