CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli

Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Janeiro de 2019, 21:18
É marcar um golo e ainda ganhamos esta merda... depois é mandar o destreinador com o crl.
Se ganharmos, ele continua... Não te quero ofender, mas é estúpido pensares que o destreinador será despedido caso ganhe penosamente. Esse é o cenário há mais de dois anos, e por cá continua.

Ganhando, perdendo ou empatando. Vai ser bombo até o Judas assinar.

gabbana

É preciso estar a perder por 2 golos para estar a jogar em 4-4-2? Deixa o Pizzi em campo? Fodasse mas será que ninguém da " estrutura" vê ou analisa o que nós vemos? Até o Pedro Henriques na Tv disse o que eu afirmo há muito, vamos ganhando jogos pela capacidade individual só ..

Nhecks

Os.milagres de Natal so se dao nessa altura. No Natal. Os 6 a 2 foram um milagre de Natal.

Lurgee


Katsumoto

Citação de: zizou em 02 de Janeiro de 2019, 21:21
Se perdermos hoje, não acredito que o treinador continue.

Estás com isso a querer dizer que o Presidente não viu uma luz?



marte1904

Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2019, 21:21
Fodasse que coboiada do crl, se eu fosse presidente do Benfica, estes três cromos (Seferovic, Salvio e o Crómio) já não recebiam ordenado no proximo mês!

É...e depois levavas com sanções da Uefa.
para a figura que fazemos na Europa mais valia ser impedidos de participar

Carlos Amorim

Exigia—se um 3,3,4, com três defesas, um central e dois laterais, três médios, dois extremos bem abertos e dois avançados.
Este portimonense defende tão mal. Era pressionar a sério.

O'Brien

Citação de: ZICKLER em 02 de Janeiro de 2019, 21:17
Eu nem percebo para que se treina durante a semana.

E se eu te disser que os treinos deles são todos iguais desde há 3anos atrás, acreditas?

É que um jogador que é meu conhecido, e que já foi jogador Benfica, contou-me exactamente isso. Os jogadores têm os mesmos treinos desde há 3 anos atrás. Não há mudanças de ritmo, não há novas especialidades, não há correcções de erros feitos nos jogos.

Os jogadores já sabem de antemão qual o treino que vão ter, porque são TODOS iguais e repetitivos desde sempre.

Perguntem a qualquer jogador que tenha sido treinado por ele ( mesmo do tempo do fatima )



mi mi miccoli


PedroMartins

Olhem o United, saiu Mourinho e agora jogam á bola.

Deixa de ser Mamão e deixa o meu clube



MANOCAS37

A terceira substituição é o classico, sair o Grimaldo e que fique o extremo a fazer a ala inteira.

Hoje vai se arrepender em não ter o Ferreyra ou o Castillo, para os por na ala ou mandar o Seferovic para a ala.

Saudades dos tempos Jonas, Mitroglou e Raul.