LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

tripleking

2fenix2die

Fdx, que puta de onze :estrelas:

Ou esta merda vai correr muito bem, ou então vai ser o caralho, vai dar merda!

Katsumoto

divica

Cervi e salvio titulares?
A sério? De quantos jogos precisam para  mostrar que não servem?

coentrao17

Estou todo borrado... Confio nos meninos mas isto tem tudo para correr mal. Espero estar bem enganado.
Mas siga para cima deles

MDourado

Tudo para correr mal???? mas esta merda é alguma trupe de circo? isto é o Benfica caralho!, mas é com estas atitudes que queremos um Benfica Europeu e no fim ainda criticamos os Tripas por irem longe na LC (com muita sorte mas com atitude de equipa europeia). Isto hoje é mandar a Europa à merda...

Lurgee

JustMe

Tanta jogada que se vai perder naquelas talochinhas do Salvio e do Cervi...

É literalmente brincar com a sorte.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 16:50
Então está bem.

Com esta equipa é tentar trazer um bom resultado para a Luz. Derrota por um golo, de preferência com golos marcados, não seria um mau cenário.

Ferro e Yuri a jogar mais sobre a esquerda...

É esperar que o Florentino e o Gedson estejam bem coordenados para não passarmos mal.
Cervi vai fechar a esquerda.

The Horror

Curtia ir à Turquia ganhar, em vez de ir passear miúdos, um deles com 20 minutos na equipa principal. Os outros, tirando Rúben e Félix, têm pouco mais q isso.

Ou de usar lesionados crónicos e jogadores completamente sem ritmo.

As rotinas são muito importantes e não se ganham só nos treinos.

Se é para mexer, que seja com inteligência. Mudar 2 ou 3 jogadores e mesmo assim já é arriscado.

Mudar o 11 quase todo é só ridículo.

Gosto muito do Lage, mas ainda não tem crédito suficiente para apresentar um 11 destes.

Tem tudo para dar merda, e provavelmente vai dar.

F*da-se.

bnfc

Citação de: MDourado em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Acho que este acabou de borrar a pintura toda, o nome do SLB não é para ser humilhado por essa Europa fora. nem que jogassemos com o freixieiro para a taça admitia esta brincadeira.

Mas que brincadeira?

Valchodimos, Ruben Dias, Ferro, Félix e Seferovic são titulares neste momento. Salvio e Gedson não têm sido titulares mas não espantaria se fossem, já fizeram muitos jogos a titulares. Basicamente só tens 3 jogadores pouco habituados a isto esta época: Yuri, Florentino e Corchia. Três em 11 e já estão a desesperar?

Mesmo que acabe mal, acho que à partida é a opção correcta. Um pouco arriscada mas correcta. Quem tenta sempre jogar pelo seguro corre sérios riscos de não ganhar nada, nem num lado nem noutro.

_JonasThern_

Epah só da na sporttv? Tou no trabalho e não tenho como ver isto...

lPhoenix

Tinha razão para ter curiosidade neste 11!

Lage sempre a surpreender!! É corajoso, audaz, lutador, à Benfica!!!

Vamos ver como corre, se correr bem vai ser a loucura. Eu acredito.