LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Fez o que eu disse: Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi e Jonas não podiam jogar este jogo. Tenho medo do Félix, por mim também não jogava.

O facto de termos um 11 assustador e com os 2 centrais+2 médios da equipa B sem experiência decorre da merda de plantel criado e avalizado pelo grande Luis. Tem muito para correr mal, sim, infelizmente.

Sim, também teria poupado o Félix. Mais depressa jogava com o Rafa. É mais fácil de substituir nesta altura que um Félix.


blog benficaatemorrer


AG

Só tenho dúvidas no meio-campo, Salvio e Cervi são dois a menos. Teria colocado o Samaris e posto Gedson na direita. No ataque descansava o Seferovic, a favor do Rafa.


matavelhos

Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Muito confiançudo o Lage. Vamos lá ver o que vai dar.
Não é tanto confiançudo. É mais dar a prioridade ao campeonato.

Percebo, mas pode-se fazer isso sem "baixar" os braços desta forma. Bem sei que a LE esta época é praticamente impossível. Mas porra, meteu mais de metade da equipa suplente. Não gosto.


ramalho1

Digam o que quiserem este treinador já deu provas de ser corajoso e ponderado. Tenho a certeza que o risco está controlado.  Gedson e Florentino a fazerem as coberturas assim como Cervi é um Benfica mais de corredor com Sálvio. Não acredito que os turcos se lancem à bruta no ataque os 10 ao Nacional e os 4 aos lagartos acabam por meter muito medo.


_JonasThern_

Sinceramente nem é um onze que me escandalize. Posso estar enganado mas o único que me dá ali calafrios é o Yuri.

jonas_pistolas


divica

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.
Não é assim tão surreal.
As laterais são arriscadas, mas na esquerda tinha acontecer e na direita deve ser controlado... Tem se andado a trabalhar no corchia...
O problema é que o Cervi e salvio não convencem ninguém. Mas ele já mostrou que não conta com o zivko e que não quer apostar ainda no jota


The Horror

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Citação de: 4x4x2 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:56
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2019, 16:54
Quero ver se levarmos 5 ou 6 se depois os comentários são os mesmos, eu acho isto completamente surreal.

Lá se vai a euforia e a onda positiva. Mesmo para os que não jogam, ficaram afetados psicologicamente. Espero estar enganado.

Este jogo podia ser de rotação mas nunca desta forma, se por acaso acontece algum descalabro há muita malta ali que psicologicamente fica de rastos, falo obviamente de um Florentino ou de um Ferro.

Lógico.

Isto até é desrespeitar uma beca o adversário.

Se fosse com o Barcelona ou City, na CL, acham mesmo que entrava com este 11?

Lel.

DanielAlves

No meio disto tudo, deve ser fundido estar na pele do treinador do Galatasaray.. Estuda a equipa do Benfica e quando vai ver o onze até fica paneleiro dos olhos com tanta mudança  :smokin: