LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Jonny-Venezuela

Anti-Corruptos

frade91_slb

Alguém que me arranje um stream que dê para ver pelo telemóvel? Estou a passear o cão e não percebo nada desta merda

alfredo

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 17:53
O plantel tem que ser gerido.  O Lage ja' o disse, portanto nao e' surpresa estas mudancas.

O 11 nao e' "cagar" na LE, mas sim gerir.  Isto nao e' decidido a um jogo mas a duas maos.  Temos a vantagem de jogar a 2a mao em casa, e se for preciso entao meter a carne toda no assador se for preciso nesse jogo.

Estes jovens ja' mostraram ter qualidade e estar a' altura dos desafios de exigencia. 

mas a defesa parece-me bastante verde... ja que nem estao habituados a jogar juntos. mas bem... vamos ver

krovimodric

jdrodrigues

Citação de: Dark_nc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:54
Que onze é este? É para ser eliminado? Preferia poupar nos jogos em casa contra adversários mais fracos.

Problema é já não termos qualquer margem de erro porque Vitória.

Rodamos no campeonato e arriscamo nos a um empate de merda. Aqui perder é uma merda, mas não é adeus ao campeonato.

g13

༼ つ ◕_◕ ༽つ Benfica TAKE MY VAMOS ༼ つ ◕_◕ ༽つ