LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Jar Jay

Liga Europa mode on

Vlacho
Ruben
Ferro/Conti?
Almeida
Grimaldo
Samaris/Florentino?
Gabriel
Pizzi/Gedson?
Rafa
Felix/Krovinovic?
Sferovic/Jonas?

policeMAN

Para cima deles...
os jogos estão a servir de pré epoca para ganhar a robustez fisica que muito nos faltava...

                   VLACHODIMOS

ALMEIDA  RDIAS     FERRO    GRIMALDO

            SAMARIS
                           GABRIEL

    PIZZI                           GEDSON
                  RAFA
                          SEFEROVIC

rsd


Androico

Jogo muito difícil. Galatasaray tem um conjunto de bons jogadores, para além do ambiente difícil de Instambul.

Quanto à equipa, se os jogadores estiverem bem, não fazia qualquer alteração.
Caso alguns jogadores estejam com dificuldades, optaria por duas ou três alterações, por exemplo:

Jonas por Seferovic.
Gedson por Pizzi ou Samaris.
Florentino por Samaris.
Zivkovic por Rafa.

Duas ou três alterações que mantinham exactamente a mesma estratégia e ideia de jogo.


BaTi

Eu ia assim...



Ody

Almeida (está quase a descansar qdo levar o 5º amarelo)
Ruben
Ferro
Orelhas descalça esta bota... Yuri? Cervi? Nuno Tavares? Na Turquia? lol

Samaris
Gedson
Krovi
Ziv

Rafa
Jonas
-----------------------------------


Ody

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Pizzi
Gabriel
Rafa

Felix
Seferovic

Fearless

Ody

Corchia, Ruben, Ferro, Grimaldo

Zivkovic, Samaris, Gabriel, Rafa

Feliz, Seferovic

Barolas

Alguém me sabe dizer como joga o Gala? (Não sistema tatico mas sim futebol mesmo).

Person14slb

Curioso para saber como vai rodar a equipa!

Nem vou dizer aqui o que eu prefiro... 100% confiante no Lage  :victory:

diego040675

Corchia na direita
Almeida na esquerda
Grimaldo é super importante, não convém nada uma lesão muscular, pois tem sido noventa em cima de noventa

John F. Kennedy

Citação de: Silveralho em 11 de Fevereiro de 2019, 11:35
Citação de: Rikhart em 11 de Fevereiro de 2019, 11:10
Um bocado a marimbar para esta competição, já fomos a duas finais e não ganhamos népia, agora está bem mais dificil chegar á final, portanto é rodar a equipa. Temos campeonato e taça, ambas com reais possibilidades de victória, portanto que se lixe isto.
Tbm penso o mesmo, tenho medo de chegar ao dragão com os jogadores todos rotos.
Na defesa não dá para mexer muito, só corchia por Almeida, mas do meio para a frente mudava tudo.
Florentino a 6, Gedson a 8, krovi à esquerda, zivko à direita, jonas e jota lá na frente....só lhes falta ritmo e rotinas porque a nível de qualidade individual são jogadores diferenciados.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Fds é só malucos

Andris

Muito curioso para ver o 11 em campo. Sinceramente, rodaria 3/4 elementos de um lote entre Grimaldo, Pizzi, Gabriel, Félix e Seferovic.

TigasSLB

Se vivessem no estrangeiro como eu, queria-vos ver a desvalorizar esta competicao.

Ninguem assiste aos jogos da Liga Portuguesa, ninguem! O Benfica ca fora 'e conhecido pelas duas ultimas pessimas campanhas europeias. So eu sei o que passei o ano passado com os 0 pontos aqui em Cracovia onde trabalho em ambiente internacional e assistimos 'a Champions e LE todos juntos.

Dealer 88

Jogos do Benfica no dia dos namorados é uma maldade do crl!!

Já me bastou há 2 anos (quando ganhamos na Luz ao Dortmund) fazer um sacrifício do caraças para que ela não percebe-se que eu estava a ver o jogo no tlm. Quando foi golo tive que fingir que me tinha engasgado!lol

Dealer 88

Citação de: TigasSLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:27
Se vivessem no estrangeiro como eu, queria-vos ver a desvalorizar esta competicao.

Ninguem assiste aos jogos da Liga Portuguesa, ninguem! O Benfica ca fora 'e conhecido pelas duas ultimas pessimas campanhas europeias. So eu sei o que passei o ano passado com os 0 pontos aqui em Cracovia onde trabalho em ambiente internacional e assistimos 'a Champions e LE todos juntos.

Sem dúvida amigo, a jogar como temos jogado nos últimos jogos e com alguma sorte nos sorteios (algo que não tivemos nesta eliminatória), podemos chegar longe nesta competição.