LE 1/16F : Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

SLBSchweiz

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2019, 14:36
Jogo de merda, viagem de merda, horário de merda.

Odeio a Liga Europa...o nosso nivel/ambição tem de ser de Champions.

Quero o campeonato, tudo que seja jogo para lesionar ou limitar os nossos jogadores chave, dispenso.

A ambicao do Benfica é a Champison concordo!!

Mas com o rui derrotas era impossivel!!
Agora a ambicao é ganhar!! Sempre ganhar. Temos plantel para ganhar as 3 competicoes. Espero um dia ver o Benfica ganhar um Trofeu Europeu. A LE é o troffeu que falta!! Nunca ganhamos a Uefacup o Liga Europa, porque nao este ano???  :dance: O0

BenfiquismoIminente

Não aguento (e irrita-me profundamente) ver gente a dizer para desvalorizar-mos esta competição, rodar a equipa e concentrar no campeonato. Não! O Benfica tem mais que obrigação que passar esta eliminatória e chegar longe. Pela nossa história e pelo nosso momento atual. É uma competição europeia.

Depois não venham falar em "Benfica Europeu"....

joao12soares

Por uma placa de betão sobre o jogo de ontem. Competição diferente e obviamente contexto diferente.

Vencer.

Força BENFICA!

sbremoved_28408

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2019, 14:36
Jogo de merda, viagem de merda, horário de merda.

Odeio a Liga Europa...o nosso nivel/ambição tem de ser de Champions.

Quero o campeonato, tudo que seja jogo para lesionar ou limitar os nossos jogadores chave, dispenso.
A Liga Europa é merda mas o tugão já é bom  ;D

The_Riggs

" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

Red_Fraction

O'Brien

Gerir.

Temos um jogo muito importante em vila das aves poucos dias depois

ItsY2Inferno

Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2019, 15:40
" a liga Europa é merda" é o pior legado do JJ. Convenceu os adeptos disso e pronto. Nem duas finais europeias mudaram essa mentalidade.

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi

Toronto_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 16:15

O JJ rodava a equipa porque tinha plantel para isso, actualmente não temos. A nível de laterais então...Eu só colocava o Gedson e talvez o Cervi
Claro que temos mais que so' o Gedson e "talvez" o Cervi para poder rodar.  Muito mais alias. 

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 16:25

Claro que temos mais que so' o Gedson e "talvez" o Cervi para poder rodar.  Muito mais alias. 
Quem mudavas na defesa? A meio campo é extremos da para mudar, mas mais do que 3 jogadores já é muitas mexidas. Lembrar que isto não é a taça da liga e o gala tem uma equipa boa e muito física.

Toronto_SLB

Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2019, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 16:25

Quem mudavas na defesa? A meio campo é extremos da para mudar, mas mais do que 3 jogadores já é muitas mexidas. Lembrar que isto não é a taça da liga e o gala tem uma equipa boa e muito física.
Mas a pergunta aqui era que nao havia opcoes para mudar, e isso ha'.  Agora se quer-se mudar ou nao comforme o jogo, isso ja' e' outra historia.

E ao mudar nao e' na defesa que e' essencial.  O maior desgaste e' no meio campo e na frente de ataque.  Um dos avancados pode ir para o banco e jogar o Jonas.  No meio campo ha' varias opcoes para rodar:  Salvio, Cervi, Gedson.  E sem contar com o Zivkovic e Florentino. 

Di_Maria

Treino a treino, jogo a jogo.

E não pode ser de outra forma.

Rodar alguns elementos e ganhar.

Montez

vieirah1904

Ganhar jogos na LE-->Fazer pontos-->Subir no ranking --->Bons Sorteios na Champions -->Chegar longe na Champions.

Para sermos uma equipa de Champions, temos de começar pela Liga Europa. Simples.

LA Lakers

Odysseias
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Cervi
Félix
Seferovic