LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

butch vig

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 19:32
Citação de: butch vig em 14 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 19:09
Citação de: Pedro84 em 14 de Fevereiro de 2019, 19:08
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 19:05
Citação de: butch vig em 14 de Fevereiro de 2019, 19:03
Má notícia para o Sálvio, boa notícia para nós.

Esta merda é demasiado bronca. Uma lesão nunca é boa notícia. Estamos a falar de pessoas, joguem bem ou mal.

Epah, o politicamente correcto que vá pó crlh. A mim interessa-me é o Benfica e o Salvio é um estorvo para o clube.

Isto não é politicamente correcto, é decência. Certas pessoas é que não conseguem perceber a diferença.
A sério?! Repito, para mim é uma boa notícia, pk não o tenho de gramar a titular. O homem não partiu uma perna nem coisa parecida.
Vai agora fazer tratamento e tem uma equipa médica atrás dele, nada lhe vai faltar.
Não desejei a lesão, só disse que é uma boa notícia pk o Benfica beneficia com isso, quer concordem ou não.

A sério.
Um abraço então para ti.

MBACANO

Fôrentino, Fôrentino, Fôrentino Luis
Não sei se tu me ama
Pra quê tu me seduz???

bnfc

Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 19:33
Que maturidade dos nossos centrais e do Florentino, parece que jogam a este nível juntos a muito tempo.

Mas o Florentino ainda consegue surpreender? Um jogador fantástico que ali está. Ainda vai cometer erros, mas tem uma qualidade fenomenal e uma grande maturidade. Disse no início do jogo que até me deixava mais descansado que o próprio Samaris.

Deus Jonas

Ricardo Ramalho

fact121

alfredo

diogo32

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 19:34
Não estou a conseguir lidar com a exibição do Florentino.

Quando começam os boatos sobre a idade? É que tem maturidade de um trintão

sepol