LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Johnny|SLB

A exibição foi super competente, com 6 mudanças no 11 titular e 2 deles a fazerem a estreia em competições europeias. Num ambiente adverso e intimidante, estes miudos controlaram o jogo, descontraidamente, com excelentes exibições individuais.

O Bruno Lage está a escancarar as portas para um futuro entusiasmante do Benfica. Haja visão no topo da estrutura e não se estrague o que está aqui a nascer.

imightbewrong

slbenfica_croft

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:35
que acharam do Luyindama?
dasssss

longe. MISERÁVEL.

E não é pelo golo e por um outro cabeceamento perigoso que isso muda.

é só físico e de resto... NADA. Cepo.

Vieri

Citação de: BENFICA76 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18

Golaço!  :bow2:

Cá esse golo não sobrevivia ao Var e aos Verissimos, e aos Ferreiras e aos Xistras e à corja toda que nos persegue.
Nem esse nem o penalty.
Tínhamos perdido 1.0.

jnobre

O Gala tem um grave problema ao nível dos centrais. Aproveitamos bem essa situação.

Astor

Citação de: odistraido em 14 de Fevereiro de 2019, 21:26
O que faz ter um treinador de futebol e benfiquista. Só falta um presidente com essas qualidades.

Não andavam a dizer por aqui que o Lage é sportinguista? Não que isso importe para alguma coisa, ele seja de quem ele quiser. Estou rendido ao trabalho dele e ele que continue que isso é que interessa.

StarWars

NunoRLP

Camisola_20

Citação de: Napster03 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:10
Numa equipa cheia de putos com poucos minutos na equipa A os piores são o Cervi e o Salvio.

Nem é preciso dizer mais nada.
Acho que não estou a exagerar quando digo que o Salvio acabou.

É constrangedor ver, jogo apos jogo, o rapaz a ser um pino.

Cada vez que é colocado em campo, é apenas humilhar ainda mais um jogador que em tempos nos foi muito util.

Renovar com ele foi dos piores actos de gestão que me lembro recentemente. E foram muitos.

iloy

Que Esta CS continuam a criticar os feitos do Benfica, acho muito bem porque estes parvos não percebem que só dão mais força ao Benfica e a equipa.
Nos país civilizados e com grande cultura do desporto muita vezes à CS caía na euforia e muitas vezes isso desfavorece as equipas e jogadores que se vem muito mais grandes que são realmente.
A CS portuguesa è tão parva que vai dar mais alegria a equipa para provar que todos estes resultados não são fruta da sorte ou da falta de qualidade dos adversários.
O Lage esta a fazer um grande trabalho porque da confiança a equipa e mostra aos jogadores que todos tem uma palavra a dizer.
Tenho muito orgulho esta noite e espero que os Benfiquistas vão mostrar este orgulho até o fim da época enchendo os estádios onde vamos jogar.

Pokrl

Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 20:14
Benfica's substitute team crashed Gala. They are crying, and blaming the ref. For the result. 😂

Tell 'em to stop crying or we will play with our A team at home.

Camisola_20

Citação de: Cenotaph em 14 de Fevereiro de 2019, 17:42
O onze do Lage é mesmo aquele típico onze sem noção que se vê no Ser Benfiquista.

Agora que é real ficamos todos borrados  ;D
E no fim, o 11 sem noção que se vê no SerBenfiquista, sai da Turquia com a primeira vitoria de sempre la.

Ele há coisas.