LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Covenant


iKatz

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Que equipa vergonhosa!
Mais humilhação europeia, menos humilhação europeia. Já nem dói.

Interessa é chegar a Maio e poder mandar umas bocas aos rivais aqui do tugão. E nem isso é garantido com este desprezo ridículo pela Europa. Se no fim-de-semana nos espetarmos nas Aves depois desta rotação toda, vai a época toda pelo cano abaixo.
Em aves ganhamos facil. O Problema é mesmo que tamos a por tudo a cheque sendo que o jogo decisivo e no Dragao. Basta correr mal no dragao e puff

Em Aves ganhamos fácil? Felizmente Lage não pensa assim. Jogo complicadíssimo. Fora de casa, contra uma equipa que mudou completamente desde a chegada de inácio (3 vitórias nos últimos 4 jogos, 2 delas fora de casa). E com um treinador que, antes de querer ganhar, vai querer roubar-nos pontos.
Vamos ganhar facil la

Katsumoto

Mas o pessoal continua a insistir em escrever Francisco Ferreira? Porra, é Ferro caralho.

adeptoBancada

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...


Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.


Cheira me que isto vai correr mal hoje.
Florentino MVP hoje. Podes-me citar depois.

ItsY2Inferno

Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:11
A mentalidade europeia do Benfica é vergonhosa!

Tenho nojo desta mentalidadezinha de muitos adeptos

Não tem nada a haver com mentalidade, são muitos jogos em cima, tinha de haver rotação em algum jogo.

Veja-se por exemplo o onze do Arsenal que também vai rodar a equipa toda, e aposto que o Chelsea logo também o fará

Pasárgada


torreira

Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:14
O Corchia é um risco, mas andam faz meses a pedir o homem no lugar do AA.

A entrada foi preparada s a rodar na B... agora só depende dele aproveitar ou não!!!!

Cacildo Morteiro

Muito bem o Lage a dar uma visita de estudo única na Turquia aos alunos da EB23 Seixal

Flavius Julius


Alento

O Homem é maluco, doido varrido.

Vamos jogar a Instambul com a equipa B caralho!!!

Fodasse...

Haja coragem!!!!

Schuldiner

Tenho uma confiança no Lage que raramente tive com RV, acredito que apesar de Yuris e Salvios nos pode surpreender pela positiva. Também não é esta eliminatória dentro do contexto que herdou ,que me vai fazer retirar conclusões sobre a sua qualidade enquanto treinador.

Serve sim e tem de servir para retirar conclusões sobre aquilo que o President Donkey tem andado a fazer, principalmente nas últimas duas épocas.

André Sousa

Citação de: torreira em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:14
O Corchia é um risco, mas andam faz meses a pedir o homem no lugar do AA.

A entrada foi preparada s a rodar na B... agora só depende dele aproveitar ou não!!!!
2 meses a rodar na B...

Eheheheh.

VitorFernando

Eu em vez do Florentino, Salvio e Cervi tinha ido com Samaris, Krovi e Zivko.

Ia com o Samaris porque num jogo destes, fora, com uma equipa que vai entrar forte preferia entrar com um jogador com mais experiência.

Espero que corre bem e se correr estou cá para lhe dar os parabéns.

cernache1

Citação de: torreira em 14 de Fevereiro de 2019, 17:16
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 17:14
O Corchia é um risco, mas andam faz meses a pedir o homem no lugar do AA.

A entrada foi preparada com 2 meses a rodar na B... agora só depende dele aproveitar ou não!!!!

Assim "apareceu" um senhor de nome Jardel.

divica

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...


Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.


Cheira me que isto vai correr mal hoje.
Florentino MVP hoje. Podes-me citar depois.
Com este 11 isso é bem provável lol