LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

draconic

Citação de: SW em 14 de Fevereiro de 2019, 20:50
Na SIC discute-se o que é que o Galatasaray pode fazer na segunda mão. Estes gajos metem-me nojo. Parece que o Benfica é que é a equipa estrangeira.
E para a comunicação social em geral é, sem tirar nem por.
Infelizmente é este o esterco que vivemos.


| João |


Mr.Shinfai

Mas vocês estão bem a perceber a diferença que há ba Cultura de exigência na formação do Benfica?

E a gritante discrepância para a equipa sénior,comparativamente?

Conseguem perceber agora o quão fraude é o JJ?


brandoamanz

Viva o Benfica crlh!!!

Grande Lage! Enorme! Com treinador no banco, a qualidade dos jogadores e da equipa vem ao de cima! Não consigo dizer mal de ninguém, nem mesmo do Yuri  ;D

Espero que tenha dado para ouvir os nossos. Apesar de não sermos muitos, demos o nosso melhor!

Rumo a Baku! Eu acredito!

MiguelPalma92



Kurt Cobain 10



Maka

Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 20:50
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 20:39
Citação de: matavelhos em 14 de Fevereiro de 2019, 20:32
Vocês podem não acreditar, mas estou mais entusiasmado com esta vitória do que com os 10 ao Nacional. E por várias razões.

O jogo de hoje mostrou muita coisa. Em primeiro lugar matamos mais um borrego, e há borregos bem fodidos de matar. Se há jogos que eu sei que vai dar merda no Benfica é jogar com turcos fora, alemães e italianos. A partir de hoje quero que os kebabs se f***.

Depois mostrou uma coisa que não via há muito tempo, jogue quem jogar é para ganhar. Onde quer que seja, contra quem quer que seja. E para isto acontecer é preciso ter um treinador excelente e para ser um treinador excelente tem que haver métodos e metedologias que façam os jogadores jogar e perceber o que o treinador quer.

Isto é bem diferente do rolo compressor. O rolo compressor tinha jogadores de "top mundial". Obviamente que também teve dedo do treinador, não vamos dizer que não porque é verdade. Mas, treinar jogadores de topo acaba por ser mais "fácil".

Não quero dizer com isto que o Florentino (que jogão meu deus), o Gedson, o Felix, o Ruben e o Ferro não sejam jogadores de topo. Agora não o são, mas serão no futuro obviamente.

Mas, então comparando com o anterior Benfica, vê-se que existe aqui muito dedo do treinador (mês e meio de treino, mês e meio...). Pela primeira vez há muito tempo eu vi o Benfica defender (às vezes até recuado demais para o meu gosto) bem!!! Não estava a ser sufocado, estava apenas a defender. Vi o Benfica (FINALMENTE) a aproveitar os putos que vêem do Seixal, vi o Benfica cheio de portugueses (por mim podiam ser 11 nacionalidades diferentes que ia gostar na mesma, mas tenho um gostinho especial pelos nossos obviamente) a jogar bem e a vencer.

Penso que a curto prazo podemos lançar os miúdos para a seleção A (assim o queira o FS), penso que temos um núcleo de bons e jovens jogadores para se construir algo bonito à volta deles (assim o queira o LFV e assim eles o queiram).

Vejo um futuro brilhante para nós :)

Escolheste possivelmente o pior momento para falares nisso. Com o Jesus demos grandes ensaboadelas com os suplentes na LE. Os Amorins, os Andrés Gomes, os Sulejmanis, os Cavaleiros, os Ola Johns, os Urretas, os Melgarejos, os Carlos Martins, os Djuricics, os Sílvios....Isto não é "top mundial".
Todos estes jogadores tiveram várias titularidades na LE. Fomos ganhar a Londres ao Tottenham, fomos ganhar a Leverkusen...

Não foi intenção minha menosprezar essas duas grandes épocas do JJ bem pelo contrario. Confesso também que a minha memória não é la grande coisa e que há coisas que já não me lembro. A vitória ao Lerkusen foi sem dúvida fantástica e muito merecedora, não faço ideia do 11 que jogou.

O que me vai na alma, é que eu olho para este Benfica como algo que pode vencer consecutivamente títulos durante uns bons anos se mantiver uma base sólida. E eu sinceramente não via isso, não sentia isso com o JJ a treinador. Agora sinto. Não sei se é a personalidade do Lage, se é o facto do Lage olhar para a equipa B como municiadora de jogadores... Olho para este Benfica e vejo algo com futuro.

Não discordo, só quis notar que fizemos boas campanhas na LE essencialmente a jogar quase só com suplentes.

Já agora, fica o 11 em Leverkusen:


Artur Moraes
Luisão
Ezequiel Garay
Melgarejo
André Almeida
Nemanja Matic
André Gomes
Urreta
Nico Gaitán
Ola John
Óscar Cardozo

duarte_1976

Grande vitória, só consegui ver a última meia hora... Se fosse à umas semanas não saia a horas do trabalho para ver o Glorioso.

Calcio


GTtdi_SLB

se houver razia neste veräo, o SLB facturaria um valor histórico equivalente a uns 4 quartos de final consecutivos na LC.

ó vieira anda cá ler isto!

Sprint


SaviAimar

Campeonato português muito fraco, dizem eles, depois do 10-0.

Campeonato turco muito fraco depois de ganharmos a jogar praticamente com a equipa B do ano passado.

Que outros campeonatos vamos demonstrar que são fracos ?  :coolsmiley: