LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

futeboldelite

Tudo com medo de rodar..

Vai ser assim:

                 Vlachodimos

Corchia   R. Dias    Ferro   Yuri Ribeiro

           Florentino   Gedson
Zivkovic                              Cervi

              Félix
                           Jonas


2da parte:  Félix - Jota;   Jonas - Krovinovic; Zivkovic - Gabriel.
               

joao12soares

É essencial o Lage transmitir bem a ideia á equipa, que a eliminatória não está ganha. Os turcos têm muita dificuldade na construção de jogo ofensivo, mas em contra-ataque podem ser muuuuuuito perigosos.

Força BENFICA!

20Nico Gaitan20


Dr.Lecter

Acho que temos de entregar a bola ao Gala. Eles têm que fazer 2 golos cá, um golo não é suficiente, por isso têm de correr atrás do prejuízo. Fora de casa são uma equipa muito mais frágil do que em casa também devido às dificuldades que apresentam na construção.

A meu ver a receita tem de ser a mesma que na Turquia, baixar um pouco o bloco e matá-los na transição, aproveitando todo o espaço que concedem.

evorici

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas

Ludwig van

O meu onze:

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Conti (se estiver apto)/Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Gedson
Krovinovic
Cervi
Zivkovic
Jonas




rppc

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 09:59
Acho que temos de entregar a bola ao Gala. Eles têm que fazer 2 golos cá, um golo não é suficiente, por isso têm de correr atrás do prejuízo. Fora de casa são uma equipa muito mais frágil do que em casa também devido às dificuldades que apresentam na construção.

A meu ver a receita tem de ser a mesma que na Turquia, baixar um pouco o bloco e matá-los na transição, aproveitando todo o espaço que concedem.

Já eu acho que a receita em todos os jogos deve passar por ter a bola...

gabbana

                                                      Odysseia


          AA                   Rúben                             Ferro            Yuri


                                                         Florentino

                                  Gedson

             Zivkovic                                                           Cervi
                                                 Krovinovic

                                               
                                           Jonas

FuzioN

Poupar alguns jogadores titulares, já se viu que temos um plantel competente.



Jogar com A. Almeida, uma vez que está castigado para o jogo do campeonato. Colocaria Grimaldo no lugar de Yuri, por uma questão de precaução.

No meio os putos. Tiveram bem na Turquia e na Luz acredito que ainda estarão melhores. Alas com Cervi e Rafa a dar profundidade, jogadores rápidos serão precisos para ajudar também defensivamente.

Na frente, Jonas a apoiar João Felix. Dá para ver que o Jonas está com "ganas" e quer-se mostrar cada vez mais. Se está bem, é para o 11 titular !!

Poupar Gabriel ( esgotadíssimo ), Seferovic ( idem ) e Pizzi, para estar fresquinhos contra o Chaves.

Fazer entrar na 2ª parte Zivkovic e Krovinovic.

BenfiquismoIminente

Odysseas 
Corchia - Ruben Dias - Ferro - Yuri 
Florentino 
Zivkovic - Gedson - Cervi 
Jota - Jonas 

2ª parte Krovinovic e pode ser qualquer um, dependendo de como estiver o jogo, lá para dentro

Dr.Lecter

Citação de: rppc em 19 de Fevereiro de 2019, 10:16
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 09:59
Acho que temos de entregar a bola ao Gala. Eles têm que fazer 2 golos cá, um golo não é suficiente, por isso têm de correr atrás do prejuízo. Fora de casa são uma equipa muito mais frágil do que em casa também devido às dificuldades que apresentam na construção.

A meu ver a receita tem de ser a mesma que na Turquia, baixar um pouco o bloco e matá-los na transição, aproveitando todo o espaço que concedem.

Já eu acho que a receita em todos os jogos deve passar por ter a bola...

Com o 11 que vamos apresentar, acho que é um risco desnecessário. Já na Turquia entregámos a bola ao Gala, só na 2ª parte, com a entrada do Gabriel, é que tivemos mais posse.

Não podemos ser líricos (e acho que o Lage não é). Fiéis a uma ideia de jogo? Sim. Abandono pontual dessa ideia em função das características da nossa equipa e do adversário? Também me parece que sim.

Silveralho

Citação de: FuzioNN em 19 de Fevereiro de 2019, 10:23
Poupar alguns jogadores titulares, já se viu que temos um plantel competente.



Jogar com A. Almeida, uma vez que está castigado para o jogo do campeonato. Colocaria Grimaldo no lugar de Yuri, por uma questão de precaução.

No meio os putos. Tiveram bem na Turquia e na Luz acredito que ainda estarão melhores. Alas com Cervi e Rafa a dar profundidade, jogadores rápidos serão precisos para ajudar também defensivamente.

Na frente, Jonas a apoiar João Felix. Dá para ver que o Jonas está com "ganas" e quer-se mostrar cada vez mais. Se está bem, é para o 11 titular !!

Poupar Gabriel ( esgotadíssimo ), Seferovic ( idem ) e Pizzi, para estar fresquinhos contra o Chaves.

Fazer entrar na 2ª parte Zivkovic e Krovinovic.
Trocava Rafa de lado, zivko ajuda a defender mais e naquele lado para dar uma mão ao Almeida/corchia seria útil.
Deixar Yuri jogar, Grimaldo tem de descansar tal como Gabriel e seferovic.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk