LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

joao12soares

Jogo sempre controlado e ao contrário de jogos recentes, com o anterior treinador, nunca senti o resultado (passagem na eliminatória) em causa.

Iron Mask

Citação de: Manowar em 22 de Fevereiro de 2019, 08:11
O Sefererovic e o J. Felix estiveram uns furos abaixo!! Pareciam desgastados tal como grande  parte da equipa. Mas apesar não acho que tenha sido um mau jogo por parte do Benfica :confused:

A mim parece-me que estavam em clara gestão de esforço...e bem.

Este era aquele jogo que o JJ por exemplo iria querer humilhar, correr que nem desalmados, golear por 2-0 e depois na 2a feira ter 4 ou 5 no estaleiro.

O bombo nem é comparável, este jogo teria sido para cumprir calendário porque teríamos vindo da Turquia com 2 ou 3 putas no saco.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 22 de Fevereiro de 2019, 08:53
Citação de: Manowar em 22 de Fevereiro de 2019, 08:11
O Sefererovic e o J. Felix estiveram uns furos abaixo!! Pareciam desgastados tal como grande  parte da equipa. Mas apesar não acho que tenha sido um mau jogo por parte do Benfica :confused:

A mim parece-me que estavam em clara gestão de esforço...e bem.

Este era aquele jogo que o JJ por exemplo iria querer humilhar, correr que nem desalmados, golear por 2-0 e depois na 2a feira ter 4 ou 5 no estaleiro.

O bombo nem é comparável, este jogo teria sido para cumprir calendário porque teríamos vindo da Turquia com 2 ou 3 putas no saco.

Foi por ai. Para se ver como às vezes há exigência desmedida, o Lage achou a primeira parte boa e eu até achei os piores 45m do Lage, apenas pq foi a parte do jogo em vi mais passes falhados, alguns até pareceram por displicência. Mas tivemos mesmo assim Pizzi e Cervi a falhar golos cantados.

Na segunda parte, não sendo exuberantes, melhoramos o acerto nos passes e até subimos ligeiramente na pressão alta. Perfeito para quem só tinha de controlar o jogo. E ainda tivemos pelo menos um penalti que se via da lua gamado.

Foi um jogo que podia ter ficado, pelas oportunidades, 2/3-1, e estou a contar que eles tiveram um golo mal anulado, tirando essa oportunidade pouco mais fizeram.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 22 de Fevereiro de 2019, 09:06
Citação de: Iron Mask em 22 de Fevereiro de 2019, 08:53
Citação de: Manowar em 22 de Fevereiro de 2019, 08:11
O Sefererovic e o J. Felix estiveram uns furos abaixo!! Pareciam desgastados tal como grande  parte da equipa. Mas apesar não acho que tenha sido um mau jogo por parte do Benfica :confused:

A mim parece-me que estavam em clara gestão de esforço...e bem.

Este era aquele jogo que o JJ por exemplo iria querer humilhar, correr que nem desalmados, golear por 2-0 e depois na 2a feira ter 4 ou 5 no estaleiro.

O bombo nem é comparável, este jogo teria sido para cumprir calendário porque teríamos vindo da Turquia com 2 ou 3 putas no saco.

Foi por ai. Para se ver como às vezes há exigência desmedida, o Lage achou a primeira parte boa e eu até achei os piores 45m do Lage, apenas pq foi a parte do jogo em vi mais passes falhados, alguns até pareceram por displicência. Mas tivemos mesmo assim Pizzi e Cervi a falhar golos cantados.

Na segunda parte, não sendo exuberantes, melhoramos o acerto nos passes e até subimos ligeiramente na pressão alta. Perfeito para quem só tinha de controlar o jogo. E ainda tivemos pelo menos um penalti que se via da lua gamado.

Foi um jogo que podia ter ficado, pelas oportunidades, 2/3-1, e estou a contar que eles tiveram um golo mal anulado, tirando essa oportunidade pouco mais fizeram.

Há uma coisa que já deixei de acreditar um treinador vir assumir um mau jogo. Excepto quando o descalabro é evidente e mesmo assim veja-se o Rui não assumia nada eram pormenores e o vento e o chão e a bola, não há um que diga que fez um jogo menos conseguido com falhas tendo um resultado positivo cavalgam no resultado ligando a exibição ao mesmo


danielpm

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2019, 04:02
Quanto é que se ganhou com a passagem para a próxima fase?
Performance Bonus - €570,000 per win and €190,000 per draw

The clubs that qualify for the knockout stage can expect to pick up the following amounts:
• qualification for the round of 32; €500,000 each
• qualification for the round of 16: €1.1m each
• qualification for the quarter-finals: €1.5m each
• qualification for the semi-finals: €2.4m each
• qualification for the final: €4.5m each
• The UEFA Europa League winners can expect to collect an additional €4m.

Isto comparado à CL, aonde uma vitória são 2.7M€ e por empate 900m€ , é abismal. É lá que deveríamos estar ::).

JSilva28

Citação de: Royal_Flush em 22 de Fevereiro de 2019, 04:18
tudo a falar do golo anulado lol.

Antes disso há um penalti do tamanho da lua por empurrão ostensivo sobre as costas do Pizzi.
Há alguma imagem com a famosa linha do fora de jogo?

A imagem parada no record, até fico com a ideia que estará fora de jogo... Ligeiramente mas parece-me ter um pé à frente do Rúben, e fico com a ideia que o Ferro está atrás do avançado deles.

diabinho99

Ontem Lage deu uma lição de como dominar um adversário, jogo muito inteligente, eles precisavam de 2 golos e praticamente não fizeram nada todo o jogo, lá atrás enorme Ferro a defender e a sair a jogar com passes de muita qualidade, o Florentino se continua assim é melhor renovarem já com uma boa clausula caso contrário vão roubar-nos é incrível a calma e a qualidade com que rouba bolas e sai a jogar fácil, nada que eu já não andasse a meses a dizer.

Por outro lado estivemos mal no último passe e a finalizar, tivemos oportunidades que bastassem para vencer por 2/3 golos de diferença, se calhar já se nota a falta de Gabriel e Rafa na equipa, mas o mais importante foi passar a eliminatória e dar descanso a alguns jogadores.

Agora venha o Chaves, com muita pena minha mas vamos ajudar a agravar a crise dos transmontanos.

diabinho99


Anti-Corruptos

Como é que o Caneira comenta jogos na SIC?

Eu sei que o requesito é ser lagarto, mas pelo menos escolhiam um lagarto que saiba falar e que se perceba o que diz.

Patético

every time i die

Mais uma vez conseguimos rodar a equipa e ter o jogo completamente controlado. A produção ofensiva não foi tão grande como nos jogos passados, mas tivemos oportunidades suficientes para marcar pelo menos um golo.
Mas há que contextualizar as coisas... O Galatasaray é um bom adversário, este empate era mais que suficiente para seguirmos em frente e estamos a jogar com poucos dias de descanso para o jogo anterior.

SonicYouth

4 meninos em certos momentos a trocar a bola "tranquilamente" entre si frente a jogadores já com algum gabarito.
É bem :)

MonstroDasCuecasRotas


jesusdread

Citação de: Deus Jonas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:55
Estragaram a sequência de vitórias.

Azia total

ya pq caso não percebam quanto melhores e mais fortes tivermos mais os lá de cima se borram.

Era ganhar tudo até ao Dragay

jesusdread

Citação de: cfriacas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Nhecks em 21 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: cfriacas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:43
Citação de: jesusdread em 21 de Fevereiro de 2019, 22:41
pá, este jogo hoje foi muito estranho...

Já o último não tinha sido famoso.

Esperava que jogasse a equipa que jogou fora menos Almeida e Ferro que não podem ir com o Chaves e continuava uma gestão perfeita do plantel, não percebi isto sinceramente, e se era para jogar a equipa titular era para limpar os turcos por 3.

Estou apreensivo.


Pouca pontaria hoje.

2 abalroamentos, 0 penaltis.

O gedson, o florentino e o cervi ainda não são "titulares"...

Voltei a gostar muito do jogo do Florentino. Muitas recuperações de bola cruciais. Elevada percentagem de acerto no passe. Parece ter uma excelente técnica para um jogador daquela posição.

Cervi e Gedson concordo. Estiveram mal. O Gedson então, e face ao que apresentou no início desta época, tem me desiludido muito ultimamente.


Eu não disse que algum tenha estado mal. Por acaso até acho que estiveram os 3 bem. O Cervi dá mais garantias na protecção ao Grimaldo que o Rafa...

Eu só disse é que não são do 11 titular. :-)


Ferro, Florentino e Cervi fizeram um belo jogo

Felix, Gedson e Pizzi desiludiram