LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Androico

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Fevereiro de 2019, 06:14
Por mim... Vlachodimos, Corchia, Ruben, Ferro, Yuri, Florentino, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jota, Jonas.

São muitas alterações... Estamos a falar em alterar 7 jogadores. Não obstante o bom resultado na primeira mão, continua a ser um jogo complicado contra uma boa equipa europeia.

Ora, eu apostaria no seguinte:

Vlachodimos, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Corchia, Florentino, Gabriel, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jonas.

5 alterações e a equipa continua com capacidade para ganhar o jogo. Não arriscava em Yuri Ribeiro pois não o vejo com qualidade para jogar no Benfica. E, dado que Corchia e Zivkovic não tem dinâmicas e ritmo de jogo, apostava em Gabriel no meio campo, para dar uma maior segurança defensiva do lado esquerdo.

De resto, poupava Félix e Seferovic que estão a precisar.
Jota poderia depois entrar para o lugar de Rafa.

SLBRulez




GTtdi_SLB

Alguém tem acompanhado a venda de bilhetes, como vamos estar de assistência? deverá estar acima dos 50.000, certo? a equipa merece.



miniMilk




Flak_Benficatv

Citação de: arodrigues84 em 20 de Fevereiro de 2019, 12:09
Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Fevereiro de 2019, 10:40
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Fevereiro de 2019, 06:14
Por mim... Vlachodimos, Corchia, Ruben, Ferro, Yuri, Florentino, Gedson, Zivkovic, Rafa, Jota, Jonas.

Só tirava o Rafa para por o cervi


Eu sei que é um cepo mas é para descansar o rafa

É surreal num fórum do Benfica chamarem cepo a um jogador nosso que já foi muito importante neste clube e que por acaso é internacional pelo seu país. Mas pronto, é de ser assim...

Muitos no SB é tudo o que se escreve é "drama tragédia e horror"

Leitz


Misantropo

Ody
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivkovic
Jota
Jonas
Seferovic

klik

A leitura que faço das palavras é que o 11 vai ser muito próximo do titular( colocando já as impossibilidades por lesões).. Mas desta vez vai mexer onde nunca mexeu, avançados.

fc94