CN Fase Reg. 11ª J: Illiabum Clube 64 - 71 SL Benfica, 22Dez. Sáb. 18h00

solee

Reed

mikedoom

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2018, 18:30
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 18:22
O Delgado tá muito displicente hoje.

Acho que tem tido poucos minutos, mas hoje até entrou cedo...
O Delgado é um bocado isto, sempre que o vi jogar foi assim.

Tem de mudar algumas coisas para ser efectivamente o que se espera dele mas acaba por ser normal na idade dele.
Ja vi varios bons jogos dele. Costuma cometer muitas faltas/erros por ''querer'' demasiado, mas hoje as faltas foram pura burrice.
Atenção que eu reconheço que ele fez e vai fazer bons jogos, gosto bastante dele por acaso.

Mas principalmente em termos defensivos falta-lhe muito traquejo e capacidade de antecipação dos movimentos dos adversários.
Acima de tudo acho que lhe falta peso.

Ele tem o que mais quase nenhum tuga da posição dele tem a defender, que é raça. Com jogos, e espero que com mais uns Kgs, ha de vir o resto

本菲卡

Vitória 48-43 Oliveirense ao intervalo

Pode ser que percam hoje...

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2018, 18:30
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 18:28
Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2018, 18:23
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 18:22
O Delgado tá muito displicente hoje.

Acho que tem tido poucos minutos, mas hoje até entrou cedo...
O Delgado é um bocado isto, sempre que o vi jogar foi assim.

Tem de mudar algumas coisas para ser efectivamente o que se espera dele mas acaba por ser normal na idade dele.
Ja vi varios bons jogos dele. Costuma cometer muitas faltas/erros por ''querer'' demasiado, mas hoje as faltas foram pura burrice.
Atenção que eu reconheço que ele fez e vai fazer bons jogos, gosto bastante dele por acaso.

Mas principalmente em termos defensivos falta-lhe muito traquejo e capacidade de antecipação dos movimentos dos adversários.
Acima de tudo acho que lhe falta peso.

Ele tem o que mais quase nenhum tuga da posição dele tem a defender, que é raça. Com jogos, e espero que com mais uns Kgs, ha de vir o resto
Precisa de tempo e de um bom professor. Um jogador como o Xavi é óptimo para isso...

Songoku

benficaslb1

Final do 2º Periodo

Iliabum - Benfica 25 - 38

17 - 22 / 8 - 16

Álex Suares ( 11 )  Miguel Maria ( 4 )  Micah Downs ( 7 )  Cantero ( 6 )  Gonçalo Delgado ( 1 ) Jacques Conceição ( 4 )  Fábio Lima ( 4 )  Xavi Rey ( 1 )

Wizzy